Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Lançamento de O Plano Quase Perfeito das autoras Bruna Mazzali e Erika Leonardo em São Paulo


Amigas unidas pela leitura, Bruna Mazzali e Erika Leonardo compartilhavam a paixão pelos livros há cinco anos. Durante um churrasco, em 2018, comentaram sobre a vontade de escreverem um romance e três dias depois nascia o esboço do livro “O Plano Quase Perfeito”, romance fenômeno de vendas na Bienal do Livro do RJ 2019.

Lançado pela The Gift Box Editora, a comédia romântica conta a história de Alice e Eduardo. Ela trabalha em um famoso ateliê de vestidos de noivas e sonha ter sua própria loja, mas como nada em sua vida acontece de acordo com os planos, tudo muda quando um dia ela deixa sua curiosidade vencer e se mete na maior confusão de sua vida; ele está atrasado e em conflito quando é obrigado a resgatar uma maluca correndo pela rua vestida de noiva e não imaginava que sua vida seria virada de cabeça para baixo quando o destino resolve juntá-los. De forma surpreendente e divertida a vida desses dois estranhos, tão diferentes, será interligada. Resta saber se eles estarão preparados para abandonar seus planos tão bem pensados e seguir novos planos (quase) perfeitos.

O Plano Quase Perfeito chega para conquistar jovens e adultos por ser uma leitura dinâmica e cheia de diálogos engraçados, que instiga o leitor e o deixa curioso a cada capítulo. Com uma linguagem fácil o livro proporciona a quem tá lendo uma ótima experiência, tornando a leitura leve, até mesmo para quem tem alguma dificuldade ou não tem o hábito da ler.

E, depois do lançamento na Bienal, é a vez dos paulistanos conhecerem as autoras, que estarão presentes na Livraria da Vila, unidade Lorena, para uma tarde divertidíssima e bate-papo gostoso sobre o livro e futuros projetos, além de poderem adquirir um exemplar autografado no local.


Serviço: LANÇAMENTO DO LIVRO O PLANO QUASE PERFEITO

Data: 03 de novembro de 2019

Local: Livraria da Vila, Unidade Lorena – Alameda Lorena, 1731

Horário: 15h

Confirme sua presença: http://bit.ly/LancamentoOPlanoQuasePerfeito_LivrariaDaVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas