Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PubResenha| Todos devem saber



Oi pessoal! Finalmente chegamos ao último volume da trilogia: Não conte a ela.

E eu posso dizer que não achei a autora tão má... hehehe


Título: Todos devem saber

Autora: R. Christiny

Editora: Hope

Páginas: 338

Ano: 2017

Sinopse: Existem infinitas escolhas. Para cada escolha, uma consequência completamente distinta e tragicamente irreversível. Todas essas escolhas resultam cedo ou tarde na morte. Eu só não imaginei que aquela fosse trazê-la tão rápido.


Palavras de leitora...

Depois de todos os acontecimentos nos seus antecessores, achei que esse livro foi mais fraco.. Sorry! A meu ver James não fez Peter sofrer muito, acho que R. Christiny, poderia ter explorado um pouco mais a relação, que não era boa, entre os dois. 

Nesse livro, parte foi narrada por James e parte por Anna. O ritmo da história é bom, porém, eu demorei mais para ler esse, embora não pareça. Ele não me prendeu tanto como o primeiro, talvez por não ser mais novidade e isso me angustiou por alguns dias. Mas, firme e forte segui com a leitura.

Apesar da autora ter tentado ser fofa com o final do livro, achei ele meio corrido e não aceitei bem as coisas, e olha que eu não me apeguei hein... e eu acho que isso me salvou de ficar enlouquecida com ela, apesar de ter mandando um “Você não tem dó do James?” para ela, achei que ele merecia mais.

Ainda sou da opinião da Netflix adaptar a série. E como eu não achei o final justo, e para aqueles que compartilham comigo dessa opinião, não fique triste, pois lá na Amazon tem o Spinn – Off chamado “Bem-vindo ao inferno Peter” e eu acho que metade da minha frustração será compensada, esse final foi meio macabro, porém, o tema central do livro não é de fato a doença do James, e sim o transtorno do Peter, por isso fiquei indignada com o final que ele teve, e se pudesse não desejaria o que aconteceu com a Sargento Godoy para nenhuma criança e adolescente.

A forma como o abuso foi retratado no livro me fez refletir, e acredito que além de entreter essa era a finalidade da Renata, e nos mostrar que nem sempre Todos devem saber.

Ficou curioso? Adquira o seu em:



Nossa resenhista...

TALITA FACCO, é paulistana, Tecnóloga em Logística por formação, potterhead assumida e amante das letras desde pequena. É autora das crônicas: “Crônicas Românticas e outras histórias”, Pra quê Halloween? Selva de Pedra e Quinze para meia noite. Começou a de se desafiar participando de antologias com os contos: “Resposta”, Playlist - Contos Musicais, “Um gancho Perdido”, Vivendo na Terra do Nunca, “Pactum Perpettum”, Daemonun Sigillum. Gostou tanto da aventura que escreveu “Destino Final”, 31 Contos Assombrados – Vol. II, e em, “É o fim?”, Últimos dias e se aventurou pelo País das Maravilhas com o conto “ a Hora do Chá”, e muitos outros. A autora também participou em projetos de apoio ao Em 2019 começou a se aventurar na organização de antologias sendo elas “Flores no Deserto” e “Por nós dois”, sendo essa em parceria com o autor Erik Thomazi. A Autora também participou de projetos em prol do Setembro Amarelo e Outubro Rosa. 
Além de autora é colunista e dona do blog Meu Espaço Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas