Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Liberado o credenciamento para a Bienal do Rio 2019

Se você é autor, expositor, livreiro ou agente literário, se tem amor pelos livros assim como a gente e não quer ficar de fora da maior festa literária do país, já pode realizar seu credenciamento gratuito no evento!


Professores, bibliotecários e visitantes em geral (lembrando que visitantes pagam o valor de $30 reais a inteira e $15 a meia entrada, por dia) também estão liberados para a inscrição eletrônica. Isso evita que você perca seu tempo nas filas, afinal, queremos aproveitar cada minuto entre os livros, não é? Não se esqueça, é fácil!

Quando você chegar ao Riocentro, apresente sua credencial impressa juntamente com identidade original com foto e seu livro (para autor), carteira de trabalho (professor) ou carteira de Biblioteconomia. Para mais informações, acesse o site oficial da Bienal. 

Não deixe de participar dessa festa do leitor, autor e profissionais do livro! Sua chance de conhecer novos escritores, novas histórias, apoiar nossa literatura nacional e voltar para casa com a mochila lotada de livros. Planeje suas visitas, prepare-se com antecedência e aproveite os dez dias de evento!

A Bienal do Livro do Rio acontece entre os dias 30 de agosto até 8 de setembro. Já falamos de alguns autores confirmados por aqui, ansiosos para a programação oficial? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas