Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Best-sellers confirmados na Bienal do Rio 2019


Os leitores brasileiros estão ansiosos com a chegada da maior festa do livro que acontece de dois em dois anos por aqui. A Bienal do Livro do Rio será entre o fim de agosto e início de setembro, mas desde ontem os ingressos já estão disponíveis para compra online. Alguns autores internacionais estão sendo anunciados como parte da programação. Você sabe quem são eles? Nós falamos para você!


Josh Malerman - 30 de Agosto

Autor de 'Caixa de Pássaros', o livro virou febre no país com a publicação pela Intrínseca (2015) e ganhou adaptação ano passado pela plataforma de streaming Netflix, com direito a Sandra Bullock no elenco. 'Uma casa no fundo de um lago' também foi escrito por Malerman e parece ser outro queridinho para os fãs de thrillers.

Rachael Lippincott - 30 de Agosto

Escreveu o livro 'A cinco passo de você', que recentemente vem sendo bastante comentado por conta do longa de título homônimo que esteve em cartaz no Brasil. Na verdade o livro do filme - sim, dessa vez temos o inverso - também contou com a escrita dos roteiristas Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, a tradução da Globo Alt ficou por Amanda Moura. É o primeiro romance de Rachael.

C. J. Tudor - 31 de Agosto

Autora de 'O homem de giz' e 'O que aconteceu com Annie', ambos publicados pela Intrínseca. Leitora de Stephen King, a inglesa prefere o tom mais sombrio em suas histórias. 

Haemin Sunim - 01 e 02 de setembro

Outra presença confirmada é a do autor dos livros 'As coisas que você só vê quando desacelera' e 'Amor pelas coisas imperfeitas'. Sua escrita e intimidade com o zen budismo o tornou uma personalidade influente na Coreia do Sul, aqui no Brasil suas publicações saíram pela Editora Sextante. 

Steven Levitsky - 07 de setembro

Steven é autor de 'Como as democracias morrem' ao lado de Daniel Ziblatt, ambos professores de Havard. O livro vem responder questões relacionadas ao nosso momento político e tem sido bem recebido pela crítica americana e europeia desde seu lançamento, em 2018 pela Zahar aqui no Brasil.

Marc Levy - 07 de setembro

'P.S. de Paris' é o novo romance do autor Marc Levy que conta a história de um escritor e uma atriz que buscam se reencontrar em Paris. O autor é um dos mais lidos na França, depois de sua estreia com 'E se fosse verdade', que ganhou adaptação com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo em 2005. 

Lisa Genova - 08 de setembro

Autora de 'Para sempre Alice' e 'A família O'Brien', a neurocientista americana teve seu romance de estreia adaptado para o cinema em 2007, com Julianne Moore e Kristen Stewart no elenco. Publicada pela Nova Fronteira e Harper Collins, Lisa estará no último domingo da Bienal.

Estão animados? Aqui, a contagem regressiva já começou! 
Você já pode garantir seu ingresso online para não perder seu autógrafo! Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas