Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de julho de 2019

O Mestre dos Magos da literatura está no Catarse! - Romance LGBTQ+ "33"




Isso mesmo pessoal, o nosso Mestre dos Magos, o autor Rodrigo Ortiz Vinholo, junto com a Casa Literária, está com uma campanha na plataforma de financiamento coletivo para lançar seu próximo livro, "33".



"33" é um romance LGBTQ+ que fala sobre relacionamentos, filosofia e sobre as pequenas e grandes coisas da vida com leveza e humor. Ele conta a história de Clara, que está fazendo 33 anos. O plano para a comemoração, feito por sua namorada, Juliana, era de um dia só para as duas, com tudo que ela mais gosta, mas Clara está em crise.

O livro se passa em 33 capítulos e 24 horas, onde com uma leitura leve poderemos acompanhar as duas em seus passeios pela cidade, discutindo sobre todas as complicações da vida, das pessoas e delas mesmas.

"33" nasceu da vontade de trabalhar um romance leve, sem as complicações que a maior parte das histórias de amor trabalham. Mesmo que com um jeito sonhador e algumas inspirações em "Alice no País das Maravilhas", ele fala sobre problemas e dúvidas reais da vida.

O projeto está em financiamento coletivo no Catarse, com recompensas começando em R$33. A campanha também é uma oportunidade para aqueles que querem reservar uma cópia da fantasia urbana "Os Dias em que Rubia Viveu no Futuro", atualmente disponível apenas em formato digital na Amazon. Outras obras do autor também estão disponíveis em níveis de apoio especiais.

Para mais informações e todos os detalhes da campanha, confira a página www.catarse.me/livro33?ref=rp

Sobre o autor:

Rodrigo Ortiz Vinholo é publicitário, jornalista, escritor e pessoa estranha, Rodrigo Ortiz Vinholo mora em São Paulo/SP. No mundo literário, é autor de "Você Está em Seu Quarto" (2014), "A 17ª Visita" (2016), "Dito Pelo Não Dito" (2017), mais "O Corpo" (2017, Lendari) e "Sinônimo de Rancor" (2018). Suas obra mais recentes são "Os Dias em que Rubia Viveu no Futuro" (2019, Lendari) e agora "33" (2019, Casa Literária). Organiza e coleciona participações em antologias de editoras diversas.

Confira a entrevista dada sobre a obra "33" para o blog do Grupo Lendari: http://lendari.blog.br/casa-literaria-entrevista-rodrigo-ortiz-vinholo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas