Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Participe da campanha de O belo Caminho


Vocês conhecem a C33 editora? Está em andamento uma campanha no Catarse para o lançamento do livro O Belo Caminho, versão traduzida pela primeira vez no Brasil. Saiba mais sobre o projeto.


Walter Benjamin já nos disse que "não se pode levar em conta o presente sem levar a cabo o passado", embora muitos ainda não encarem desse modo. A proposta do livro de Gary P. Leupp, Male Colors: The Construction of Homosexuality in Tokugawa Japan, escrito em 1995, é trazer pela raiz a história da homossexualidade no Japão. 
De uma forma que possibilite uma melhor compreensão da história da sexualidade, a publicação do livro propõe reflexões sobre os caminhos que levam ao preconceito e conversam diretamente com a espera de uma tolerância sexual em nosso país.
A editora conta com o financiamento coletivo para a publicação do livro, traduzido como O Belo Caminho: história da homossexualidade no Japão. Você pode ajudar o importante projeto a ganhar vida e ainda levar outros exemplares da C33, de acordo com sua contribuição.

A C33 Editora foi fundada em 2016 e se preocupa com um catálogo disposto a apresentar um novo olhar sobre as produções japonesas contemporâneas. 

Deixe sua contribuição na campanha e tenha mais informações sobre, acessando: 
https://www.catarse.me/obelocaminho?fbclid=IwAR0nC_lp0IUmlk_u00GgcZymoWZ31gCXYnWCbqcXeD-frPzss0FA7zXRnU4

Conheça a C33 Editora: https://www.facebook.com/c33editora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas