Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Sombras da Noite, conheça a nova antologia da Rouxinol Editora | Antologias Abertas

Terror. Suspense. Medo. Assombro. Mistério. Um cidade e seus habitantes revelando segredos que nem se quer temos a oportunidade de imaginar.

Essas são as palavras que definem a nova antologia da Editora Rouxinol.

Organizada por Marlon Souza e Rodrigo Fonseca, essa antologia promete trazer outros contornos ao mundo do terror e do suspense como você nunca viu.


Sinopse: Coisas estranhas acontecem na cidade de Independência quando a noite chega. Mas nada que os habitantes daquela cidadezinha já não estejam acostumados. Convivendo com aquelas criaturas todas as noites, os moradores acabam tendo muitas histórias para contar na jornada em busca de abrigo, confiança e proteção até o nascer do sol.





Rodrigo Fonseca é baiano, mas mora em São Paulo desde os 8 anos de idade. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalha atualmente na Comunicação da ONG Vivenda da Criança. Além de escrever, também se dedica ao seu Blog: Vitamina Livros e é colunista do blog Cantinho Geek. Participou de 16 antologias e tem dois livros publicados: Projeto 94 e Genes Letais.






Marlon Souza nasceu na véspera do natal de 1992. Com quinze anos começou a escrever contos e textos avulsos e aos vinte e dois lançou seu primeiro livro solo. Já publicou contos em algumas antologias de diferentes gêneros e editoras; em 2017 lançou “O Despertar da Fênix”, primeiro volume da série fantástica “As Crônicas de Elf Regnum”. Em 2018 lançou “Às Vezes”, pela Publiquei Editorial. Hoje é jornalista, editor do site de notícias Publiquei, mediador de palestras e bate-papos literários, produtor cultural e representante do LiteraCaxias, um dos principais eventos literários independentes do estado do Rio de Janeiro. Fã incondicional de Cazuza, Harry Potter e Glee, já publicou pela Rouxinol Editora nas antologias “Phantasia”, “31 Contos Assombrados” e “Por Dentro de Nós”.

Com esse time de autores maravilhosos e o ambiente da cidade de Independência temos a certeza de que esse projeto será um sucesso!

DATA LIMITE PARA ENVIO DE CONTOS: 30/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas