Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 23 de junho de 2018

[Pré-venda] Décimo Quarto Andar, de Lucas França

Começou a pré-venda especial de "Décimo Quarto Andar", lançamento do autor independente Lucas França. O livro pode ser adquirido por R$20,00 + frete. Trata-se de um romance nerd ou não entre Susan e Liam....

Sinopse:
Décimo Quarto Andar¸ é o primeiro livro que nos envolve no cotidiano de Susan, uma linda mulher plus size de 25 anos que trabalha em uma livraria e tem o sonho de publicar seu próprio livro. Susan mora em Seattle, uma cidade portuária no Condado de King, no Estado de Washington.
Esta história fala sobre amor, drama, superações,  inseguranças, desejos, sonhos.  E não menos importante sobre a aceitação de nossa aparência e desconstrução de padrões de beleza que a sociedade nos impõe.  Com uma pitada nerd durante os acontecimentos, Susan se encontra com Liam, um garoto enigmático e com uma vida aparentemente normal, mas com muitos mistérios a serem revelados.
Acompanhe a trajetória de Susan e descubra junto com ela que rumo sua vida vai tomar com tantas mudanças repentinas em Décimo Quarto Andar.

Sobre o autor:

Lucas França, é mineiro da cidade de Mateus Leme, e tem 25 anos. Apaixonou-se pelo universo literário desde 2015, escrevendo “Momentum” e outras obras através de uma plataforma gratuita de leitura e escrita. Seu ponto de partida foi com o livro “As Estações do Medo”, e “Décimo Quarto Andar” é seu romance de estreia.


Page: https://www.facebook.com/autorlucasfranca/
Instagram: @lucasfrancaescritor
Wattpad: @lucaslfaf

Início da pré-venda: 20 de Junho de 2018

Adquira já através do link: https://pag.ae/bbzNdcs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas