Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 24 de junho de 2018

[Pré-venda] SILHUETAS NA PENUMBRA – SEMENTE DE ÂMBAR, de Rafael Sales

Começou a pré-venda especial de "Silhuetas na Penumbra - Semente de Âmbar", lançamento do autor Rafael Sales através da Editora PenDragon. O livro pode ser adquirido por R$34,90 + frete. Trata-se de uma fantasia com embasamento na literatura nacional que trata de um universo todo novo e particular que conta a história de Elisa... Vamos dar uma olhada...


Sinopse:
Há milênios a humanidade é usada como peça de uma guerra oculta. De um lado, forças angelicais lutam para defender a Criação, enquanto legiões demoníacas arquitetam planos para reinar sobre a dimensão dos mortais. Entre as duas forças, as entidades de Fantás’ya tentam preservar o equilíbrio, mas o empate entre Ordem e Caos reviveu uma promessa já esquecida.
Após anos em um orfanato, Elisa é adotada por uma renomada artista plástica e vê sua vida mudar ao chegar em uma cidade repleta de mistérios e mansões. A estreia do espetáculo circense desencadeia acontecimentos que levam a garota descobrir que existem verdades escondidas em seus pesadelos corriqueiros.
O destino de inúmeras vidas estará em uma única escolha.



Elisa Adágio é uma garota órfã adotada já na adolescente por uma artista famosa. Após inúmeras viagens, acaba fixando residência em uma cidade peculiar. Após ser acometida por sonhos bizarros, Elisa não demora a descobrir que existe um mundo oculto repletos de seres fantásticos que anseiam pela sua destruição. Entretanto, será em um grupo de criaturas Híbridas chamados de Renegados que Elisa encontrará refúgio e tentará sobreviver às investidas dos Celestes e dos demônios que querem usar seu corpo para dar vida à prole de uma entidade maligna nascida no princípio das eras: Anhaú.

Sobre o autor:

Rafael Sales de Oliveira é paulista nascido em 23 de outubro de 1989.
Formado em Publicidade e trabalha em uma OSC na Zona Sul de São Paulo. Atuou em algumas vertentes da arte até se envolver definitivamente com a literatura, descrevendo por meio dos seus escritos e desenhos peculiares os mundos e personagens tão vivos à mente. Começou a carreira literária em meados de 2010 publicando poemas e contos em antologias e na mesma época deu início ao processo de criação e elaboração do seu primeiro romance. Após seis anos, e com a expansão do universo, acrescentando diversos elementos do folclore brasileiro unindo a anjos e demônios, concluiu a série “Silhuetas na Penumbra”, premiada na categoria "Contadores de História no ano de 2017, disponibilizando os primeiros contos para leitura gratuita no Wattpad e LuvBook.



Encontre o autor:

Facebook: www.facebook.com/silhuetasnapenumbra
Facebook: www.facebook.com/RafaelSalesDesign
Instagram: www.instagram.com/rflsales
Wattpad: @RafaelSales

Pré-venda "Semente de Âmbar"
O Livro já está em pré-venda no site da Editora PenDragon, e todos os livros comprados durante este período vão acompanhados da Limitada Edição de contos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas