Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 18 de junho de 2018

[Lançamento] Sob a luz da escuridão - Ana Beatriz Brandão

Nesse próximo fim de semana acontece o lançamento do novo livro da autora Ana Beatriz Brandão, Sob a luz da escuridão


Depois de Sombra de um anjo (Novo Século), Caçadores de Almas (Novo Século), O garoto do cachecol vermelho (Verus) e A garota das sapatilhas brancas (Verus), a escritora de apenas 18 anos traz uma distopia fantástica, sendo seu terceiro livro lançado pela Editora Record. 

Confira a sinopse:

'O mundo não está a salvo dos humanos...

Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. 
Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou. E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência.
Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado.
Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a luz da escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor.
Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?'

No sábado (dia 23/6) o lançamento é no Rio de Janeiro, dentro do evento do Mochilão da Record, e no domingo (24/6) é a vez do pessoal de São Paulo. Em ambos a escritora estará presente, então, além do bate-papo sobre os livros da editora, você pode conseguir seu exemplar de Sob a luz da escuridão autografado. 

Quer garantir o livro na pré-venda? Também pode! 


Compre na pré-venda: https://www.saraiva.com.br/sob-a-luz-da-escuridao-cards-e-marcador-10184150.html

Marque presença no lançamento e tenha mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/390543508081863/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas