Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 17 de junho de 2018

[Pré-venda] Um Novo Reino: A Força de um Amor, de Leandro Rodrigues

Entra em pré-venda o livro A Força do Amor, primeiro volume da série fantástica Um Novo Reino, do autor Leandro Rodrigues. 

Lembrando dos contos de sua avó Diolinda Rodrigues, Leandro escreveu este conto intitulado: Um Novo Reino. O primeiro volume de uma série de romances cheios de magia, justiça e onde o bem e o mal travam batalhas constantes na busca de um bem maior.

Doron é um reino onde impera a injustiça. Seu governante é o autoritário rei Henrique, que vive sob a sombras do passado e, sente a angústia da ausência de sua esposa Catarina. Possui uma filha chamada Elizabete, moça muito bonita e que possui um coração puro e repleto de amor. Sonhadora deseja encontrar o sentido para sua vida e experimentar um amor verdadeiro. Está prometida em um casamento ao príncipe Gustavo, jovem ambicioso que deseja conquistar o trono de Doron, expandindo seu reinado, tornando-se um rei poderoso, gozando de prestígio e poder.

O livro, lançado pela editora Xeque-Matte, está em pré-venda com um preço promocional.




Sinopse:

O reino de Doron está em decadência. O impiedoso rei Henrique precisa ser desafiado. Eis que surge Alfeu, jovem forte, destemido e portador das mais belas virtudes. Ele ousa desafiar o império e sobre si recaem todos os pesares. No entanto as fadas do reino encantado de Kifa têm um plano: levar a princesa Elizabete, e com isso tentar mudar a mentalidade do rei. 
Cabe a Alfeu atravessar o vale Nacret, enfrentar seus medos e reafirmar sua fé para resgatar a bela jovem que foi colocada em seu destino... O amor que brotará como uma rosa, terá forças para romper o mal que o cerca e desabrochar? Deixe-se conduzir por esse conto encantador, regado de magia e profecias de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas