Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 4 de junho de 2018

[Lançamento] Deuses Caídos, de Gabriel Tennyson



"Deuses caídos mistura descrições bizarras com personagens inusitados e ajuda a criar um tenebroso imaginário brasileiro. Gabriel Tennyson é uma voz nova e original no terror nacional." — RAPHAEL MONTES



Deuses Caídos é o romance de estreia de Gabriel Tennyson, lançado pela editora Suma de letras no dia 9 de Junho, às 16h na livraria Cultura. Gabriel foi semifinalista do concurso Fantasy da editora Leya e finalista do prêmio BANG!, pela Saída de Emergência, onde publicou um conto, além de já ter lançado trabalhos com a Editora Draco.

O livro é um bom pedido para fãs de terror e fantasia urbana. O autor estará batendo um papo com os leitores seguido de autográfos e fotos.




Sinopse: Um serial killer com poderes paranormais está assassinando evangelistas famosos — e os vídeos de cada um deles sendo torturados ganham cada vez mais público na internet. O assassino se proclama o novo messias, e os pecadores devem temer sua justiça. O que a Sociedade de São Tomé teme, no entanto, é que ele acabe com o trabalho de séculos de manter o sobrenatural bem afastado da consciência da população, embora seres mágicos povoem o submundo da cidade. 

Para garantir que o assassino seja capturado e o máximo de discrição mantida, a Sociedade convoca Judas Cipriano — um padre indisciplinado, descendente de são Cipriano e herdeiro de alguns poderes celestiais. Veterano nesse tipo de caso, o padre é enviado para trabalhar como consultor da Polícia Civil e fica responsável por apresentar à jovem inspetora Júlia Abdemi o lado místico da cidade.

Para resolver o caso — e sobreviver —, os dois precisarão de toda ajuda que puderem encontrar... O que inclui se unir a uma súcubo imortal, um dragão chinês traficante de armas mágicas e um gárgula que é a síntese da sociedade carioca. 

Com um vilão extraordinário e criaturas sobrenaturais reinventadas de maneiras sombrias, "Deuses caídos" te leva em uma investigação sinistra e grotesca, percorrendo os cantos escuros do Rio de Janeiro onde as sombras têm olhos e garras, e de onde o leitor desavisado pode nunca escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas