Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Darkside traz Thomas Olde Heuvelt para Booktour de HEX!


Thomas Olde Heuvelt é um romancista holandês e publicou pela Darkside o livro de terror HEX, que atualmente está sendo adaptado para uma série de televisão pela Warner. O livro e o autor estão sendo aclamados pelo mundo, inclusive, foi chamado de "totalmente brilhante, original", por ninguém menos que Stephen King, uma de suas principais influências. Bestseller na Holanda e na Bélgica, escreveu seu primeiro romance aos dezesseis anos e estudou Língua Inglesa e Literatura dos EUA no Canadá.

A Darkside é a editora responsável pela tradução e publicação do livro Hex em português e fez uma edição em capa dura fantástica. O autor, que está em turne pelo mundo desembarca no Brasil para um booktuor de lançamento de HEX com direito a sessão de autógrafos, bate-papo e fotos!


Sinopse: Um jovem escritor vive em uma pacata cidade da Holanda, cercado por uma densa floresta. Os caminhos que ele precisa percorrer entre as folhas, moinhos e lagos o inspiraram a criar uma história macabra que, com sua originalidade e solidez, conseguiu tocar os corações assombrados dos mestres Stephen King, Joe Hill e George R.R. Martin. O terror holandês chega ao Brasil com Thomas Olde Heuvelt.








Confira as datas e locais:


5 de Junho - Saraiva Pátio Paulista (São Paulo):
6 de Junho  - Balaclava Studio Storvo - Hex Collab (São Paulo):
8 de Junho - Odisseia de Literatura Fantástica (Porto Alegre):
13 de Junho - Espaço Cultural Olho da Rua (Rio de Janeiro):



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas