Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Feira do Livro de Resende acontece dos dias 07 a 10 de Junho


Com o objetivo de popularizar o livro atráves da democratização do acesso, formentando a leitura, a arte e a cultura além de apoiar o mercado econômico literário, a FLIR, Feira do Livro de Resende, foi lançada em 2015 com grande repercussão chega a quarta edição dos dias 7 a 10 de Junho no Parque de Exposições de Resende com atividades para criaças jovens e adultos.

Trazendo convidados especiais os autores Pedro Gabriel (Eu Me Chamo Antônio), Matheus Leitão (Em Nome dos Pais), Raony Phillips (Duny), o autor de diversos cordeis Costa Senna e a escritora e jornalista Luciana Savaget.

No Espaço do Escritor, a feira conta com diversos autores como Dresa Guerra (O Lado Avesso do Amor e Um Encontro com o Acaso), Milton José Jr. (Não Desistiu de Mim), Adriana Igrejas (A Babá Gótica e A Formula da Vida), Dayenne Machado (Palavras Seletas), entre outros.

Editoras como Delirium, Angel, Nova Fronteira, Bambolê estarão expondo e vendendo seus livros. Mas não só elas, como outras editoras, sebos  e marcas estaram presentes na feira.

Curta: https://www.facebook.com/feiradolivroderesende/





Um comentário:

  1. Obrigada pela lembrança :)

    Parabéns pelo novo formato!

    Sucesso para a Publiquei!

    ResponderExcluir

Páginas