Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 5 de junho de 2018

[Pré-venda] Amizade Fatal, de Vitória Castro

Está em pré-venda o livro Amizade Fatal da autora Vitória Castro. Vitória nasceu na Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde cedo foi incentivada a cultivar sua imaginação com livros infantis. Logo se apaixonou por fantasia e começou a escrever aos 12 anos. 

Amizade Fatal foi seu primeiro livro escrito, porém possuía outro nome que, segundo a autora se chamava "Ataque à Escola" e junto de sua mãe encontrou o título atual, porém ela ainda se refere ao livro como "Ataque" (para saber mais curiosidades não deixe de adquirir o livro!)

Amizade Fatal está sendo lançado pela editora Xeque-Matte e no período de pré-venda o livro está com preço promocional até o dia 14/6!



Sinopse: Louisa é uma adolescente de opinião forte que sabe o que quer, contudo, seu pai não aceita muito bem suas decisões e quer que ela trilhe a carreira militar. Após um conflito mais sério, seu coração grita por liberdade, mas isso é tudo o que ela não terá. 
    Em um dia como outro qualquer, sua escola é invadida por assaltantes que mantêm os alunos reféns. A situação é delicada, os invasores mostram que não estão de brincadeira, e Louisa vai descobrir que está sendo traída por um amigo. Sem poder confiar em ninguém, ela terá que lutar para sobreviver em meio às situações inesperadas. 
  Será que você realmente conhece seus amigos? Louisa acreditava que sim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas