Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de junho de 2018

[Curso] As dúvidas de todo autor


Iniciativa da Rico Editora, curso traz imersão no processo produtivo do livro para autores que buscam entender melhor seu papel no mercado editorial.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto
              
   Umas das principais questões que preocupam os autores, iniciantes ou não, é como publicar seu livro. Depois de todo o esforço — o suor, o sangue e as lágrimas — para terminar o original, o autor se depara com um mundo complexo e desconhecido chamado mercado editorial. Mando o original para uma grande editora? Publico de forma independente? Procuro um agente? Todo autor se faz essas perguntas ao terminar seu texto.
   A partir destas dúvidas, a Rico Editora e a campanha Eu leio Brasil criaram o curso Imersão editorial: Da apresentação do original ao papel da editora com o objetivo de aproximar autores e escritores aos procedimentos do mercado como um todo, mostrando cada etapa do processo de produção de um livro. O foco do curso, que será feita de forma imersiva, é que o autor entenda melhor seu papel durante a produção do livro e aprenda a melhor maneira de se relacionar com as editoras.
   Contando com a presença de experientes profissionais do mercado editorial brasileiro, o curso será dia 23 de junho, às 9:30, na Casa de Estudos Urbanos, localizada na Rua da Glória, número 18a, Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas em http://www.euleiobrasil.com.br/produto/imersao-editorial-da-apresentacao-do-original-ao-papel-da-editora/ e variam de R$ 60 a R$ 350, podendo também ser feito online.

Evento: https://www.facebook.com/events/179161672798178/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas