Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de junho de 2018

O Sucesso de um evento! - The Gift Day: Love


No final do ano passado a The Gift Box surgiu com uma proposta interessante e um tanto ousada: lançar um ebook inédito por mês de autoras nacionais e internacionais onde a conclusão desse projeto seria no evento de Junho, The Gift Day: Love, com a presença dessas autores e livros físicos, além de alguns dos modelos da capa. Durante seis meses acompanhamos os lançamentos, os projetos, as edições e até traduções de livros. E chegamos ao tão aguardado evento.

Posso dizer que o evento foi dividido em duas partes. No sábado, um encontro com blogueiros que já ditou o clima do evento. Um público animado e ansioso por conhecer as autores e modelos que acompanharam nos últimos meses. Um bate-papo com muita interação aconteceu e mostrou que não era só o público que estava animado, como também cada autora presente.

No Encontro conhecemos sobre os próximos projetos na The Gift para os próximos meses. E até fomos apresentados a quatro novas autoras da The Gift Box para o próximo ano. Sim! A The Gift já está planejando os lançamentos do próximo ano e prometem trazer muitas novidades. Vale destacar que a autora Paula Toyneti Benalia estará lançando, na Bienal de São Paulo, seu novo livro com a The Gift Box, "Inexplicável Amor", acompanhada do modelo da capa, Jase Dean (Ingraterra). O ebook do livro é o lançamento de Julho e a partir do dia 15 estará disponível na Amazon.

No domingo, o espaço escolhido para o evento foi bem aproveitado. Com cada um dos convidados em uma mesa. Os leitores puderam conversar, tirar fotos e pegar autógrafos. O formato do evento, apesar de ser um sucesso em outros países, é completamente novo no Brasil e a The Gift executou com maestria este novo formato. Não havia pressa, os autores e leitores estavam confortáveis. A produção deu a liberdade que todos precisavam para algo mais intimista apesar da quantidade de pessoas. Todos se respeitávam e e fizeram com que o evento funcionasse sem nenhum problema.

Além das autoras da casa, o evento contou com a presença de diversas autoras nascionais e dois autores internacionais lançando seus livros no evento. E os leitores que acompanhavam autoras como Ray Tavares, Sue Hecker e Babi A Sette puderam ter um tempo maior para interação com essas e outras autoras. E também com as escritoras do espaço Eu Amo Nacional!

Para concluir, gostaria de parabenizar a cada autora presente pelo seu lançamento. E também a The Gift Box por tornar um evento desse porte possível. E aos leitores, nos resta aguardar os próximos lançamentos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas