Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de junho de 2018

5 livros imperdíveis disponíveis no Wattpad

Que o Wattpad chegou para conquistar o coração dos leitores, isso ninguém duvida. Se você não conhece a plataforma, ouso dizer que está atrasado. Há alguns anos seu aplicativo laranjinha está dominando o celular dos brasileiros e do mundo todo! Mas com tanta coisa disponível para ler gratuitamente na plataforma, como saber por onde começar?

Não se preocupe! Nossa coluna de hoje vai trazer cinco livros imperdíveis do Wattpad para você começar a investigar essa plataforma! Tem algum livro favorito? Deixe aí nos comentários!



Romance Concreto
Autora: Aimee Oliveira

Sinopse: O que um chiuaua não-adestrado, uma loja sendo demolida, o demolidor da loja em questão e Olivia Liveretti têm em comum? 
Isso mesmo: nada. 
Principalmente porque o demolidor em questão se encontrava completamente coberto de cimento e grosserias. 
Sendo assim, quando esses quatro elementos se reúnem numa tarde nublada de segunda-feira, algo estranho acontece. 
E continua acontecendo à medida que Olivia Liveretti passa a conhecer as razões pelas quais Jonas Caruso continua a demolir a sua querida loja de quinquilharias apesar dos  seus mais profundos protestos. 
A "Kinki quinquilharias e afins" nunca mais será a mesma.
E Olívia também não. 


Eterno
Autora: Júlia B

Sinopse: Amor de verão. Passageiro. Doce. Inesquecível.
Thalita tinha onze anos quando se apaixonou pela primeira vez. Erick era o garoto mais bonito do acampamento e conseguia fazer o coração dela disparar com um simples sorriso. Entre sussurros, risadas e um beijo tão suave, aquele amor prometia durar para sempre. No entanto, assim como a mudança das estações, ele se dissolveu pelos meses até que sobrassem apenas as lembranças de algo que havia sido puro e verdadeiro.
Quase dez anos depois, eles se reencontram, e Erick parece não ter se esquecido de quando jurou que o fim nunca chegaria.



O romance épico de Valentin & Valentina
Autora: NN Amand

Sinopse: Valentin e Valentina se conheceram aos oito anos de idade e desde então são amigos. Sempre juntos, os dois nunca passaram muito tempo longe de confusões. E é nas vésperas do dia de São Valentim que irão se envolver na maior aventura de suas vidas.Aos dezessete anos e prestes a se formar, Valentina precisa encontrar o par ideal para a festa de Sally Hastings. Só há um problema: será que ela consegue em menos de quatorze dias? Para isso irá contar com a ajuda de V. Com todas as qualidades que Valentina procura em um garoto listadas em uma folha de caderno, Valentin sai à procura de um par adequado para sua amiga, mas o que eles estão prestes a descobrir é que quando se trata de amor nada pode ser definido em uma simples folha de papel.

Leia clicando aqui!

Eu escolho você
Autora: Nina Novaes

Sinopse: Roxanne não é o melhor nome do mundo, a não ser que você tenha um melhor amigo nerd que te explique que você tem o mesmo nome de uma Líder de Ginásio do Pokemón especializada em tipo pedra (oi?). Ainda assim, por favor, me chame de Anne! Divido um apartamento minúsculo, no Rio de Janeiro, com uma amiga bastante reservada e trabalho numa agência de marketing com sede na Califórnia.  Não que a minha vida seja a coisa mais organizada do mundo, mas a chegada do novo diretor da agência me deixa um pouco abalada - em muitos sentidos. Para piorar tudo, a minha amizade com Red não anda lá essas coisas.

Leia clicando aqui!


Sir - um plebeu honrado
Autora: Eu mesma, Clara Savelli Melo, rs!

Sinopse: Lucas sempre amou a Inglaterra. Por isso, vivia pedindo uma viagem para lá de presente. Entretanto, com os problemas financeiros de sua família, só conseguiu ver seu sonho realizado depois de muito trabalho e economia. Finalmente, trancou a faculdade de Economia e embarcou para Londres, cidade dos seus sonhos, para um semestre inteiro de aprendizado e - ou pelo menos assim ele esperava - diversão.

Todavia, numa certa manhã fria, enquanto pedalava na direção de seu bico semestral, ele vê uma cena estranhamente peculiar acontecendo com uma linda inglesa. Compelido por seus extintos, acaba interrompendo a situação e salvando a garota. O que ele não fazia era ideia era que, por trás daquela cena, havia muito mais que apenas uma simples tentativa de sequestro... E que Jenny não era uma simples garota.
Leia clicando aqui!                                                                                     

E aí, o que achou das nossas indicações?! Estamos pensando em trazer mensalmente algumas indicações de livros incríveis nas plataformas gratuitas, como Wattpad e Sweek! Se você gostar da ideia, deixe seu comentário! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas