Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Luva Editora lança projeto para valorizar autores da Baixada Fluminense

Em busca de abrir espaço para novos autores no cenário nacional, a Luva Editora lançará o projeto Incubadora de Sonhos, voltado para promoção de autores da Baixada Fluminense. Como pedra fundamental do projeto foram contratados os autores Thiago Kuerques e Jonatan Magella, finalistas da edição 2017 do Prêmio Baixada na categoria Literatura.

"O objetivo é investir na produção literária da Baixada Fluminense e nos sonhos de diversos escritores", afirma o sócio-diretor da Luva Editora e organizador do evento, Vitto Grazziano. "Para cada livro vendido, o leitor estará fomentando e incentivando jovens muito bons, de muito talento, que não ainda têm espaço no cenário editorial."



A Luva Editora traz como visão social a democratização do espaço da literatura para obras nacionais, oferecendo excelência na produção e preço acessível. Acima das tendências, se preocupa em oferecer qualidade e identidade, uma vez que livros não são apenas produtos, mas os sonhos concretizados.

O evento de lançamento do projeto acontece no dia 05 de julho, em Nova Iguaçu, no Cultural Bar (Rua Floresta Miranda, 79 - Centro, Nova Iguaçu), a partir das 18h. A entrada é gratuita e contará com lançamento duplo de livros: A Balada do Esquecido de Thiago Kuerques e Vidas Irrisórias de Jonatan Magella serão os lançamentos da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas