Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vem aí um novo formato de evento POP!


O Rio de Janeiro está prestes a ser invadido. Organizado por um time que tem bagagem em produção de cultura geek, o novo evento POP EXPO promete te entreter com concurso de cosplay, meet & greet com dubladores, free play de videogames, workshop de desenho e várias outras atividades.

O evento também conta com uma feira de troca e venda, coisa que ainda não vi em eventos do porte, onde você pode levar seus produtos (incluindo literatura!) e trocar ou vender numa feirinha solidária feita somente para isso. Além disso, haverá uma área de expositores e food truck nerd com lanches inspirados em personagens e eventos do mundo geek.

Entre as atrações confirmadas estão o Combo Estúdio (criadores de conteúdo do canal Any Malu) e Luciano Cunha e Gabriel Wainer (time do filme O Doutrinador, baseado em uma HQ brasileira, que em breve será lançado).

Quando? Dia 3 de junho de 2018, das 10h às 19h.
Onde? No Centro Universitário UNIVERITAS. Rua Marquês de Abrantes, 55. Flamengo.
Quanto? Os ingressos varios no valor de R$20,00 a R$50,00, mas fica atento: existe uma meia entrada social, que consiste em levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento e pagar metade do valor do ingresso.

Confira mais detalhes visitando o site: https://www.popexpo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas