Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de maio de 2018

[THE GIFT DAY] Conheça Sue Hecker

Um dos grandes destaques na literatura hot no Brasil, Sue Hecker estará no The Gift Day e traz novidades fantásticas sobre o lançamento de "Pertinácia". Além disso, nos conta um pouco de como foi sua carreira até agora e o que podemos esperar daqui para frente. Com revelações feitas especialmente para Publiquei, ela nos falou um pouco mais de como é ser escritora atualmente. Nesta entrevista, podemos conhecer um pouco mais do trabalho e da pessoa de Sue Hecker.

Publiquei Revista: Qual a sua expectativa com o The Gift Day?
Sue Hecker: Ansiedade é a palavra que mais define o que sinto. Sempre ouvimos falar dos grandes eventos internacionais e imaginamos o quanto deve ser gratificante para os autores a participação neles e a realização de um sonho. Então, se posso definir quais são as minhas expectativas sobre este evento: a realização de um sonho.

PR: Qual foi a sensação de ter o primeiro livro lançado com o triplo de tiragem de um lançamento padrão?
SH: Um anseio enorme, no entanto, desde o início o grupo HarperCollins se mostrou disposto a abraçar meu trabalho com muito afinco. Claro que nós autores sabemos que não podemos contar apenas com a confiança depositada sobre nós, então fui à luta, divulgando muito e a combinação dos resultados têm sido além do esperado.

PR: Além do lançamento de “Pertinácia” e “O Despertar da Baba Yaga”, o que mais podemos esperar de projetos em 2018?
SH: 2018 tem sido um ano bem abençoado. Lancei há pouco tempo “Selvagens” em parceria com o Danilo Barbosa. Em agosto, lançamos “A fênix de Fabergé” pelo selo Harlequin, parceria minha com a Cassandra Gia.

PR: O grande público de seus livros são as mulheres, mas, além delas, você já recebeu alguma pergunta ou comentário dos maridos ou mesmo de homens que tenham lido seus livros?!
SH: Sempre tem perguntas de maridos e homens, inclusive, em Manaus, o primeiro leitor na fila de autógrafos era um senhor que leu romances a vida inteira. Foi muito emocionante conhecê-lo e sua esposa.

PR: O que podemos esperar desse novo lançamento, "Pertinácia"?
SH: Pertinácia é uma história envolvente. Quando comecei a escrever esta história, minha intenção era colocar em palavras o que entendo por conquista e superação.
Rafaela é uma jovem enfermeira que não teve uma infância muito boa, no entanto, em Pertinácia, ela foi à luta, conseguiu se formar e se tornar uma mulher independente. No caminho, ela se deparou com a família dos seus sonhos, a família que sempre fantasiou; acontece, que essa era um desejo dela. Quando ela descobre que tudo foi uma ilusão, se arrepende, porém, é tarde.
Desacreditada, a vida lhe dá uma nova chance e quando ela vê, está completamente envolvida e seduzida por Jonas Pamplona, um advogado, voyeur, disposto a lhe mostrar o quanto a beleza do amor está nas coisas pequenas e simples. A história tem uma química especial através do espelho, no reflexo em que cada um pode enxergar.  Espero que todos se sintam observados e acariciados. Surto de beijos.

O The Gift Day acontece no dia 10 de junho, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: even3.com.br/thegiftday
Cliquei aqui para mais informações.
Acesse a página da The Gift Box para mais detalhes: facebook.com/thegiftboxbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas