Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de maio de 2018

[THE GIFT DAY] Paula Toyneti Benalia é presença confirmada no evento


A edição mais recente da Publiquei Revista trouxe uma entrevista com a autora Paula Toyneti Benalia, que agora virá para o Rio de Janeiro com o lançamento de “Por um amor como dos livros”. Ele acontecerá durante o The Gift Day, que conta com a presença de vários outros autores nacionais e internacionais.
Sobre o livro, Paula nos adiantou que "é um romance misturado com drama, comedia... é aquele tipo de livro que tem um pouco de tudo. (risos) Ele conta a história de Nicolle, uma garota que tem sempre um sorriso no rosto, apesar das injustiças que tem sofrido ao longo da vida e que sonha com um amor como dos seus romances favoritos. Ela resolve se jogar nessa busca por esse amor quando descobre uma doença terminal e, neste percurso, encontra Kauã, um delegado que é totalmente seu oposto."

​​A expectativa pelo encontro com os leitores também é grande, já que o feedback que ela vem recebendo pelas redes sociais surpreende: "quando eu terminei de escrevê-lo, era só pra ser um ebook, mas quando lancei na Amazon, ele ficou por várias semanas entre os mais vendidos e foi tão bem recebido por meus leitores que exigiram a versão física. (risos) Então, Nicolle e Kauã foram recebidos com muito amor desde o primeiro instante. As pessoas muitas vezes vem no meu perfil gritar comigo quando terminam de ler, porque choraram muito, mas me agradecendo, pois aprenderem a dar valor à vida com Nicolle, e isso é muito gratificante."
As novidades para a autora não acabaram. Recentemente, ela anunciou mais um livro para este ano, dessa vez em parceria com a The Gift Box: "a The Gift já arrasou na capa e vocês nem imaginam a perfeição do restante do trabalho. Diogo desde sempre foi o personagem mais aguardado por minhas leitoras. Elas já sabiam da existência dele e conheciam alguma coisa do nosso 'anjo negro' como ele é conhecido na história. Eu só posso garantir que ele vai roubar um pouco do coração de vocês. (risos) Diogo é o tipo de cara revoltado com a vida, que vê nos rachas clandestinos uma forma de colocar para fora sua raiva. Até que uma grande corrida vai mudar tudo. São dez competidores, dez carros e um prêmio que pode mudar o placar final."

Para saber mais sobre a Paula e os outros livros publicados por ela, confira entrevista dela na décima segunda edição da nossa revista: publiqueirevista.com/revista

O The Gift Day acontece no dia 10 de junho, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: even3.com.br/thegiftday
Cliquei aqui para mais informações.
Acesse a página da The Gift Box para mais detalhes: facebook.com/thegiftboxbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas