Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Pré-Venda | Singular da Thati Machado



No dia 31 de Março, a Qualis Editora liberou a pré-venda e a capa de Singular, novo lançamento da autora Thati Machado em homenagem ao dia internacional da visibilidade trans. O livro já reúne mais de 300 mil leituras no Wattpad e é um spin off independente de Poder Extra G, que teve mais de 1 Milhão e Meio de leituras, tornando-se um dos fenômenos no Wattpad.

Thati Machado é conhecida por estar sempre trazendo representatividade em seus livros, muita das vezes de maneira leve e descontraída, mas sempre bem construídos.




“SINGULAR busca dar representatividade ao tema com uma suavidade muito bem-vinda, cutucando feridas e fazendo o leitor repensar conceitos e pré-conceitos, enquanto se depara com a força de personagens muito reais, quase palpáveis, que sem dúvida gostaríamos de ter como amigos.”Qualis Editora.


Sinopse:
Noah sempre quis ser um garoto.
E ponto final.
Bem, ao menos era assim que as outras pessoas enxergavam a situação. Para Noah, ele ERA um garoto.
Ponto final.
Durante toda uma vida, Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Como se fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. Mas havia algo que ainda não sabia – o quanto era único. Era singular.
Como muitos garotos, Noah também esperava encontrar alguém com quem pudesse dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas