Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de maio de 2018

AJUDE A PUBLICAR ÍRIS



O próximo projeto da Publiquei Editorial é "Íris", livro da nossa colunista Lyli Lua. A história é linda e capaz de tocar os corações mais gelados.
A Lyli está com um financiamento coletivo para tirar este livro da ideia e trazer para a realidade. "Íris" é uma história sobre preconceito e compreensão que o mundo precisa conhecer. Iniciada em sites de compartilhamento de livros gratuitos, essa história já emocionou muita gente. O livro conta sobre a vida de uma jovem que tem HIV e AIDS e vive o preconceito sobre a sua condição. Ele mostra um romance saudável e as dificuldades do dia a dia de uma pessoa que tem uma doença estigmatizada e uma saúde frágil.
Com a ajuda deste projeto, Lyli poderá realizar o sonho de trazer este livro para o mundo e contribuir mais um pouquinho para o fim da intolerância no nosso país. Você pode fazer parte disso da forma mais simples, basta acessar o link do financiamento coletivo e escolher alguma das recompensas. Comprando por lá, você viabiliza a publicação adquirindo o livro por apenas R$24,00 e ainda recebe agradecimentos nas redes da autora e brindes como bottons, marcadores e caneca exclusiva.

Conheça a história através da sinopse:
Talvez o medo mais escondido de cada ser humano seja o da morte. A ideia de deixar este mundo sem cumprir totalmente nossos sonhos é tão desesperadora que pode ser capaz de nos impedir de realizá-los. Assim acontece com Íris.
A menina carrega o pesar da doença do amor: Íris tem AIDS. O vírus e a síndrome adquiridos na sua infância implicam em cada aspecto da sua vida, principalmente por ter a saúde debilitada graças a uma complicação em seu sistema imunológico. Ela se esconde do universo, com a esperança de que sua doença não afete a mais ninguém.
Quando Hugo, um jovem sem grandes ambições ou sonhos, descobre que a irmã de seu melhor amigo tem uma lista de desejos não realizados, ele sabe o que fazer.
Começa assim a jornada dos dois, que lutam contra um defeito biológico e contra si próprios. Uma história sobre amor, preconceito e amizade.

Íris trata de preconceitos e clichês amorosos numa narrativa leve, mesmo que fale de assuntos graves. Este será o segundo livro publicado de Lyli Lua, que já lançou o livro "Pecadores" (2015) com a editora Buriti e hoje o vende apenas em ebook através da Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas