Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de abril de 2019

[PRÉ-VENDA] Nossos Dias Rouxinol Editora| Antologia Romântica

A Editora Rouxinol tem um presente disponível para aquisição em seu site. Essa antologia foi desenvolvida por pessoas especiais e conta com os contos mais encantadores que falam sobre amor em suas diferentes nuances e meses do ano!

Confira!!



Sinopse:

NOSSOS DIAS expressa a arbitrariedade do conceito de tempo para cada um de nós. Oito mil e setecentas horas em 365 dias sob doze perspectivas diferentes. Através de histórias cheias de drama, amor e diversidade, a passagem de cada minuto se torna substancial, único. Cada atitude é decisiva, tudo o que fazemos afeta o espaço. E o que cada um de nós deixa de fazer afeta um conjunto de relações indissociáveis que resultam no futuro. E o futuro é apenas o desfecho do curso que o tempo faz através das nossas escolhas...

Contos de:

Marlon Souza;
- André Abreu Junior;
- Marcos Diniz;
- Julia Giarola Andrade; 
- Taisa Alcantara; 
- Flávia Duduch; 
- J. Magnane; 
- Erik Thomazi;
- Felipe Saraiça;
- Rodrigo Ortiz Vinholo;
- Julia A. R. da Cunha e 
- Tiellen Vianna;

Sobre os organizadores...

Flávia Duduch: nasceu no ano de 1996 na capital de São Paulo. Estudante de graduação de Publicidade e Propaganda, começou a escrever aos 11 anos e publicou em 2014 seu primeiro livro. Organizou eventos de fãs e lançamento de livros em shoppings, parques e principalmente livrarias. No mesmo ano que fundou a Rouxinol Editora, em 2015, publicou seu primeiro conto na antologia De Repente Nós da Andross Editora e já participou de mais duas antologias até então, As Lendas de Colina e Phantasia.

J. Magnane: é autor de “Olivia: sobre pessoas e universos”, carioca desde 98 e estudante de Letras pela Universidade Federal Fluminense. Encontrou-se na literatura através da magia de Nárnia, mas hoje prefere permanecer em solo firme em meio aos dramas cotidianos de nossas vidas. A ideia desta antologia surgiu em uma conversa informal com Flávia, amiga e editora. Para “Nossos Dias” o plano sempre fora muito drama, brasilidade e diversidade.




Adquira o seu através do site: https://www.livrariarouxinol.com/nossosdias

Além da pré-venda a Rouxinol convida a todos para o lançamento da antologia na cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 11 de maio:

https://www.facebook.com/events/636269763503899/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas