Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 2 de maio de 2019

PubResenha| A Boneca Maldita


Título: A Boneca Maldita
Autora: Giuliana Sperandio
Editora: Independente
Páginas: 120

Sinopse: 

Até onde você iria para cumprir uma promessa? Duas famílias foram marcadas pelo sofrimento. Uma proposta irrecusável foi feita, seria um milagre ou uma maldição? O amor às vezes pode ser tão letal quanto o ódio. O mal reside onde há dor. 

Reze pela sua alma perdida, antes de selar o pacto. 



Palavras de leitor...

“A Boneca Maldita” faz parte do livro Fear Of The Darkness, composto por duas histórias. 

A família Alvarez sofre um grande impacto com o diagnóstico que a pequena Vitória recebe, e acaba com a separação de seus pais, Renato e Ana. Sua mãe não consegue lidar com toda a situação e se afasta, cabendo ao pai cuidar da filha, já com seus dias contados, sozinho. Mesmo com diferentes médicos e tratamentos, nada fazia efeito. É então que Renato decide procurar Mestre Melius, conhecido como o Bruxo das almas perdidas, e selar um pacto com o próprio diabo: Sua alma em troca da vida de sua filha. Porém, o que esse pai desesperado não sabia, era que isso afetaria tragicamente outra família. Para ter sua filha de volta, tudo aconteceria através de uma boneca, amaldiçoada para que o pacto funcionasse. No decorrer da história somos também apresentados à Jussara e sua família, que também sofre trágicas perdas em um “acidente”. Vitória tornou-se Jussara, seu corpo já não era o mesmo. Mas e a verdadeira Jussara, aonde estaria? O que acontecera a ela? 

Se você gosta de terror, com certeza precisa ler “A Boneca Maldita”. Calafrios e agonia são sensações facilmente sentidas ao percorrer as páginas. O enredo é simples e direto, tornando a leitura fluente e de difícil pausa, já que a atmosfera sinistra deixa a história viciante. Personagens e cenários muito bem descritos tornaram a experiência de leitura ainda mais intensa. Esse não foi o primeiro livro que li da autora Giuliana Sperandio, e pude perceber como ela consegue caminhar entre diferentes gêneros literários de forma ímpar, sem deixar nada a desejar. 

Ficou curioso? Adquira o seu:

E-book: https://amzn.to/2vyLiGu

Nossa resenhista...

Roberta Costa é psicóloga, profissão que exerce com muito carinho, e cursa Letras, sua paixão recém-descoberta. Nas horas vagas atua também como revisora. Manauara, mora na capital do Amazonas com sua filha, seu grande amor. Viu na Literatura uma porta de entrada para novos mundos, novas vivências e, principalmente, novas amizades. Mãe, profissional, amiga... ou apenas Beta. Entre altos e baixos, sabe que o importante é seguir em frente, e que um passo atrás às vezes é necessário para pegar mais impulso.

Um comentário:

  1. Coisa mais linda do mundo essa Beta!!!! Obrigada por sempre estar apoiando meu trabalho!!!

    ResponderExcluir

Páginas