Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Lançamento de Livro do avesso, o pensamento de Edite | Editora Malê


No próximo dia 07 a livraria da Travessa recebe a escritora e atriz Elisa Lucinda para o lançamento de seu novo romance, "Livro do Avesso, o pensamento de Edite", editado e lançado pela editora Malê. O evento terá início às 19h e contará com leitura de trechos do livro realizada pela escritora e por convidados a partir das 20h30.

Elisa Lucinda é iniciou sua carreira com uma publicação independente do livro A Lua que Menstrua em 1992. É poetiza, contista, romancista e já publicou livros voltado para o público infantil. Passou pelas editoras Leya e Record e agora traz seu novo romance para a editora Malê que tem como objetivo democratizar a publicação de escritores negros no mercado editorial.




"Livro do avesso, o pensamento de Edite é livro para se devorar em uma sentada. Elisa Lucinda, trovadora que é, teceu sua obra na velocidade do pensamento. Pensamento falado, é bom reforçar. As vivências de Edite foram gravadas no papel, mas parecem soltas ao vento. Quando nos tocam, libertam o riso frouxo, a lágrima emocionada, a verdade guardada. São o avesso de todas nós." - Flávia Oliveira, jornalista.




Sinopse: Segundo romance de Elisa Lucinda, Livro do avesso, o pensamento de Edite é uma prosa poética deliciosa de ler.  Faz rir, emociona e enternece.  A personagem principal, Edite, narra a sua trajetória do desejo, seus afetos, amizades e amores com a liberdade de um contínuo fluxo de consciência. Desejo, movimento e escuta estão neste quase diário, de tão íntimo, nesta ficção de boas surpresas inventivas – que possibilitam uma leitura não linear do romance.  Elisa Lucinda, prosadora e poetisa de olhar atento, sensível, inteligente e tenro nos entrega o pensamento de Edite. Fazendo que, a partir da visita ao lado de dentro da personagem, vasculhemos nossos próprios territórios do pensamento mais íntimo.


Links Úteis:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas