Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Antologia de super-heróis aberta até maio

Os fãs de super-heróis estão ansiosos por Vingadores: Ultimato (24/04), as franquias inspiradas nos quadrinhos da DC e Marvel conquistam cada vez mais seguidores e a gente te pergunta: qual livro de super heróis você já leu? Já escreveu algo do gênero? Tem edital aberto para participar de uma antologia com esse pano de fundo, organizada pelo Guilherme Cepeda. Saiba mais!


A sombra dos heróis será lançada pela Editora Meus Ritmos, reunindo contos que retratem um pouquinho do universo pessoal dos heróis; quem são por debaixo de suas máscaras e capas vermelhas?

Guilherme Cepeda é escritor e criador do site Burn Book. É a primeira coletânea da Editora. Ansiosos? 
Conheça a sinopse:

Ser um herói parece ser incrível. Poder voar, ter super-força… ter habilidades especiais para poder derrotar vilões e bandidos que insistem em fazer mal a cidade, é maravilhoso. Na verdade, essa é a parte mais fácil e mais divertida do dia. E nossos heróis, sabem mais do que ninguém, que ter poderes não os tornam invencíveis, afinal nem tudo pode ser resolvido facilmente. Ser super-herói muitas das vezes pode vir com muitas responsabilidades e pode despertar um lado um tanto quanto obscuro dentro deles, não é mesmo?

As inscrições poderão ser feitas até 20/05/19, através deste link

Leia o Edital completo clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas