Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Lançamento | Frontispício


Acontece hoje o lançamento do livro Frontispício, de Wallace Ramos. 
O livro é uma reunião de oito contos que podem ser lidos separadamente ou em sequência, trazendo a travessia de uma voz que procura um nome para si. 


O primeiro romance publicado pelo autor conta com ilustrações de Rodrigo Ferreira, colaboração de Arthur Madeira (Thur Malino) e prefácio de Jandir Jr.

Sinopse:

"Cedro e Aldrago estão em constante movimento pelas terras selvagens, lugar mítico de onde é possível observar o Perigeu, maior acontecimento astronômico do último éon. Os dois se preparam para o grande evento quando um misterioso ser recém desperto surge diante dos caminhos; uma terceira voz que narra, escreve e adquire consciência que não possui um nome, por isso necessita arduamente chegar até o Morro da Cacimba, onde vive Calliandra, única capaz de batizá-lo. Ao se reunirem, as três energias partem rumo aos confins celestiais do lendário território, dando início a uma travessia fantástica, labiríntica e metalinguística. Guiados por um desejo que exige ser nomeado, mas também pela exploração das consciências que se confundem com a natureza selvagem dos espaços, dos gestos, os impulsos e os afetos do fabuloso cenário onde estabelecem uma épica, profunda e intrincada dança com os mistérios do universo."

A publicação é pelo selo Birrumba e a noite de autógrafos acontece a partir das 19hrs na Livraria da Travessa (Rua Voluntários da Pátria, nº 97, Botafogo). 

O autor

Wallace Ramos é artista e astrólogo dedicado a uma ampla pesquisa sobre as relações entre literatura, astrologia, natureza e artes visuais. Realizou diversos videos, escreveu roteiros, trabalhou como educador em museus de arte, criou livros de artista, participou de exposições no Brasil e nos EUA e atualmente edita a newsletter Cartas do Cosmos. Frontispício é seu primeiro romance.

Compre na pré-venda.

Saiba mais no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas