Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Campanha de publicação O Segredo das Larvas


O Segredo das Larvas é o novo livro do autor Stêfano Volp. Uma distopia que apresenta um Brasil futurista meritocrata, abordando temáticas fortes e necessárias numa "narrativa fácil e acessível". A campanha para a publicação do livro estará ativa até dia 10/04, com direito à brindes exclusivos para amantes do gênero. Saiba mais!                          


O gênero Distopia, conhecido de muitos leitores principalmente depois do boom das produções adolescentes contemporâneas como Jogos Vorazes, Divergente e Maze Runner, na verdade caminha desde décadas atrás numa crescente exploração de assuntos que tendem a ser uma preocupação de nossa sociedade levadas ao extremo, representando universos ficcionais de desespero e opressão. Também conhecida como Utopia Negativa. 

O autor Stêfano Volp, que também é jornalista e compositor, vem trabalhando numa pesquisa concentrada em temáticas que conversam diretamente com o gênero, sendo exemplos: preconceito racial, embranquecimento, exploração sexual, escravidão... O Segredo das Larvas conta com essas e outras questões, propondo reflexões numa ficção futurista em terras brasileiras.

Sinopse:

"Freya nunca esteve tão perto da morte.
Habitante da colônia reservada para gente de pele negra, a jovem é constantemente assombrada pelo programa da Metrópole que seleciona garotas para passarem o resto da vida nas zonas elitizadas.
A verdade é que a promessa de um mundo melhor é um disfarce para um esquema de exploração. Freya sabe que, se for escolhida, sua identidade será arrancada pelo Estado enquanto será treinada para servir aos homens brancos da forma devida.
Com o pai jurado de morte e os últimos acontecimentos na Colônia, a garota se verá obrigada a fazer sacrifícios para vingar a vida de quem já se acostumou com a dor."

A campanha de publicação do livro ainda tem 50 dias para alcançar sua meta e você pode ajudar, garantindo seu exemplar. Além do livro, suas recompensas podem ser: marcadores do livro, pôsteres especiais, marcadores personalizados e a revista digital "Cores, flores e bombas" produzida pelo próprio autor exclusivamente para este momento. 

Saiba mais sobre o projeto e contribua com o financiamento coletivo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas