Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 17 de julho de 2018

#PubAlertaBienal: Lançamento de O lado improvável do amor, de Dresa Guerra


A Bienal de SP está chegando, todo mundo sabe! Está montando sua agenda para não perder nenhum lançamento e acompanhar aqueles autores amorzinhos? Oba! A gente te ajuda! Anota que você poderá adquirir o novo livro da autora Dresa Guerra! Vem aí: O lado improvável do amor!


Depois de O lado avesso do amor, onde descobrimos que o amor pode ferir, agora vemos que ele também pode curar. Conheça a sinopse:

"Duas pessoas marcadas por um passado de dor e decepções no amor.
Miguel acreditava ter a vida perfeita ao lado de Rebeca, mas seu mundo desabou quando percebeu que ela não havia superado o passado. Ele perdeu a mulher que amava de uma maneira cruel e irreparável.
Samantha achava ter conhecido um príncipe encantado, mas descobriu que príncipes podem ser os maiores vilões das histórias. Assim, o seu "felizes para sempre" virou uma vida de tortura e violência.
Eles só queriam esquecer, apagar o caos em que suas vidas haviam se transformado. 
Eles se encontram... Quebrados, com medo e sozinhos...
Será que o amor que feriu, pode ser capaz de curar?
Quantas lágrimas serão necessárias até chegar ao sorriso?
É possível que o improvável aconteça e a felicidade apareça?
Eles conheceram o lado avesso do amor. Agora vão descobrir que, quando o amor quer existir, ele acontece até da maneira mais improvável."


A autora, que também é produtora de eventos na Baixada Fluminense e lidera o projeto Abrace um autor nacional, estará nos dias 4 e 5 de agosto para sessão de autógrafos! No dia 4, às 14 horas no stand M011 e no dia 5, às 12 horas no stand Editorial Hope.
Aproveita para garantir aquela foto e os demais trabalhos da Dresa, ela estará presente em todos os dias da feira!

Facebook da autora: https://www.facebook.com/autoradresa.guerra.71


Um comentário:

Páginas