Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de julho de 2018

#PubAlertaBienal: A Ilha dos Elementos, de Paula Mello






Paula Mello lança pelo Grupo Editorial Hope a segunda tiragem do livro A Ilha dos Elementos. O livro teve a primeira tiragem esgotada logo após o lançamento em Maio. E agora vem para uma sessão de autógrafos dupla durante a Bienal de São Paulo.

A Ilha dos Elementos é um livro de fantasia passado em mundo fictício no qual se encontram cinco tipos de criaturas diferentes, entre eles, os feiticeiros (o reino central desse primeiro livro), vivem protegidos em um reino erguido acima das montanhas do Norte e a história gira em torno da princesa mais nova desse reino que vai fazer seu trinamento para se tornar uma feiticeira completa na ilha dos elementos e aprende sobre a magia do seu povo e um pouco sobre o seu papel em toda a história.

Apesar de frequentar a feira desde nova, esta é a primeira vez da Paula Mello como autora em uma Bienal, e, segundo ela, se sente muito animada, principalmente, para conhecer e fazer novos leitores. Um sonho que está realizando!

O livro estará exponto no estande do Grupo Editorial Hope durante todo o evento e a autora tem dois encontros marcados especialmente para autografas e interagir com os leitores, mas estará em outros momentos pela feira.

A autora começou sua carreira no wattpad, escrevendo fanfics de Harry Potter que alcançaram grande sucesso na plataforma. Hoje também se dedica a seus trabalhos inéditos. Além de A Ilha dos Elementos, tambe´m participou de algumas antologias.


Curta: https://www.facebook.com/editorialhope/
Conheça a Autora: https://www.facebook.com/paulamelloautora/



Sinopse: No mundo de Orbis, cinco criaturas se dividem em seis reinos distintos. Dois desses reinos são de humanos. Os outros são dos Aswargs (de criaturas demoníacas e assustadoras), Hendris (que são seres metade anjo e metade humano), Baalihans (composto de criaturas metade demônio e metade humano) e por último, o Reino de magos chamado Mastair.
As lendas sobre como esses Reinos foram divididos e como essas criaturas vieram a existir são vastas, mas todos que as conhecem concordam que, eles surgiram a partir de dois irmãos e apenas dois irmãos poderiam uni-los novamente.
No Reino de Mastair, campo mágico suspenso acima das montanhas, a princesa Kiera passará por grandes provações em seu florescimento, tendo que deixar seu lar e tudo que conhece, para se unir aos jovens da ilha dos elementos, onde iniciará seu treinamento até se tornar uma feiticeira completa. A jovem irá conhecer os segredos de seu povo, sua magia, seu amor e também o verdadeiro significado de sacrifício, cabendo a ela evitar com que uma grande guerra entre as criaturas volte a acontecer e que seu Reino amado não pereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas