Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 16 de julho de 2018

#PubAlertaBienal: A Ilha dos Elementos, de Paula Mello






Paula Mello lança pelo Grupo Editorial Hope a segunda tiragem do livro A Ilha dos Elementos. O livro teve a primeira tiragem esgotada logo apĂ³s o lançamento em Maio. E agora vem para uma sessĂ£o de autĂ³grafos dupla durante a Bienal de SĂ£o Paulo.

A Ilha dos Elementos Ă© um livro de fantasia passado em mundo fictĂ­cio no qual se encontram cinco tipos de criaturas diferentes, entre eles, os feiticeiros (o reino central desse primeiro livro), vivem protegidos em um reino erguido acima das montanhas do Norte e a histĂ³ria gira em torno da princesa mais nova desse reino que vai fazer seu trinamento para se tornar uma feiticeira completa na ilha dos elementos e aprende sobre a magia do seu povo e um pouco sobre o seu papel em toda a histĂ³ria.

Apesar de frequentar a feira desde nova, esta Ă© a primeira vez da Paula Mello como autora em uma Bienal, e, segundo ela, se sente muito animada, principalmente, para conhecer e fazer novos leitores. Um sonho que estĂ¡ realizando!

O livro estarĂ¡ exponto no estande do Grupo Editorial Hope durante todo o evento e a autora tem dois encontros marcados especialmente para autografas e interagir com os leitores, mas estarĂ¡ em outros momentos pela feira.

A autora começou sua carreira no wattpad, escrevendo fanfics de Harry Potter que alcançaram grande sucesso na plataforma. Hoje tambĂ©m se dedica a seus trabalhos inĂ©ditos. AlĂ©m de A Ilha dos Elementos, tambe´m participou de algumas antologias.


Curta: https://www.facebook.com/editorialhope/
Conheça a Autora: https://www.facebook.com/paulamelloautora/



Sinopse: No mundo de Orbis, cinco criaturas se dividem em seis reinos distintos. Dois desses reinos sĂ£o de humanos. Os outros sĂ£o dos Aswargs (de criaturas demonĂ­acas e assustadoras), Hendris (que sĂ£o seres metade anjo e metade humano), Baalihans (composto de criaturas metade demĂ´nio e metade humano) e por Ăºltimo, o Reino de magos chamado Mastair.
As lendas sobre como esses Reinos foram divididos e como essas criaturas vieram a existir sĂ£o vastas, mas todos que as conhecem concordam que, eles surgiram a partir de dois irmĂ£os e apenas dois irmĂ£os poderiam uni-los novamente.
No Reino de Mastair, campo mĂ¡gico suspenso acima das montanhas, a princesa Kiera passarĂ¡ por grandes provações em seu florescimento, tendo que deixar seu lar e tudo que conhece, para se unir aos jovens da ilha dos elementos, onde iniciarĂ¡ seu treinamento atĂ© se tornar uma feiticeira completa. A jovem irĂ¡ conhecer os segredos de seu povo, sua magia, seu amor e tambĂ©m o verdadeiro significado de sacrifĂ­cio, cabendo a ela evitar com que uma grande guerra entre as criaturas volte a acontecer e que seu Reino amado nĂ£o pereça.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

PĂ¡ginas