Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dez curiosidades sobre Com Amor, Clara de Fabio Viccent


Fabio Viccent é escritor, tendo participado, recentemente, das antologias “Indestrutível” e “O amor está no ar”, bem como é autor da obra “Seja Livre. Além da atuação literária, também trabalha como palestrante, redator e professor, em temas das áreas da literatura, língua portuguesa e motivacional, na educação básica e extensão universitária. Junto com sua rede de contatos idealizou e é organizador do Encontro Literário da Zona Oeste (ELIZO). Atualmente, é também Editor-chefe da Ascensão Editora.





Sinopse: Por mais que estivesse cercada de pessoas, Clara, sentia solidão. Essa angústia existe, pois ela perdeu seu bem mais precioso... Sem se despedir, sua mãe apenas se fora desta vida. Com isso, o mundo, que antes era iluminado e feliz, em pouco tempo, tornou-se cinza e sem sentido. Surge, então, o refúgio necessário para seguir em frente; Clara decide escrever cartas para sua mãe diariamente. A certeza de que serão lidas alimenta sua fé e esperança. Ela não sabia exatamente onde sua mãe estava, mas sabia que, independente do tempo que levassem, elas se reencontraria para o abraço que tanto fez falta. Clara estava certa! Após momentos na escuridão, eis que surge a luz necessária para mostrá-la que tudo fica bem para os que tem amor no coração






1- Depois de escrever a introdução do livro, tive uma crise de choro, e só consegui retornar com à escrita depois de 15 dias.



2- Um dos principais objetivos do livro, é levar o autor à rápidas reflexões sobre a relação entre mãe  e filho.




3- Dentro do Livro, conheceremos uma história paralela a de Clara. Outro personagem, outro enredo e outro final.



4- O livro não é recomendado para pessoas que, recentemente, perderam um ente querido.



5- O livro dá para ser lido em uma única tarde.




6- Clara nos mostra que, por mais que alguns dias sejam difíceis, as coisas hão de se encaixar em seus devidos lugares para aqueles que têm amor no coração.



7- Precisei de muito equilíbrio emocional para não deixar Clara se tornar um reflexo do autor, no caso, de mim.



8- Vocês também irão sorrir durante a leitura do livro, mesmo que pareça que não. Afinal, a vida não é ruim o tempo todo.




9- Mesmo sendo uma obra curta, foi a mais difícil de ser escrita. Por motivos pessoais, e pela carga de emoção durante o processo de criação.



10- Será impossível ler esta obra sem se emocionar.



Fabio Viccent, escritor, redator e editor-chefeda Ascensão Editora






Conheça a Ascenção Editora:
https://www.facebook.com/Ascensaoeditora/
Mais sobre o autor: https://www.facebook.com/FabioViccent/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas