Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Lançamento de Explosivo, novo romance de Jane Harvey-Berrick | The Gift Day



Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?! Hoje iniciaremos uma série de matérias e entrevistas sobre o The Gift Day, que acontece no dia 9 de Dezembro e reúne mais de dez autores nacionais e internacionais para um dia de lançamentos, interação e várias atividades!

Nossa primeira matéria é sobre o mais novo lançamento da escritora britânica Jane Harvey-Berrick, que vem pela segunda vez ao Brasil, especialmente ao The Gift Day, para o lançamento de Explosivo, seu novo romance Militar, que foi lançado para o mercado americano/inglês neste mês.

A autora esteve presente no The Gift Day: Love para o lançamento em conjunto com autor e modelo Stuart Reardon de Imbatível pela editora Record.

Além da autora, o modelo da capa oficial e também da edição brasileira lançada pela The Gift Box, Gergo Jonas, estará no The Gift Day autografando o livro e demais itens preparados pela a editora.


Sinopse:

Esqueça os SEALS, Fuzileiros Navais, Pilotos de Caça… Eu tenho o trabalho mais perigoso do mundo. E eu amo isso.”

James Spears é parte de um grupo de elite que vive e respira o perigo. Enquanto alguns fogem disso, ele caminha diretamente para lá. Calmo, friamente focado. James é especialista em operar EODs, dispositivos de eliminação de explosivos.

Dispositivo…
Eliminação...
Explosivos…

Você o chamaria de especialista em dispositivos explosivos. Ou louco. Um cara que deseja a morte. Ele já ouviu tudo isso e não dá a mínima. Ele é o melhor.
Dizem que não corre sangue em suas veias, apenas gelo. Dizem que ele nunca perde o controle. Tudo isso está prestes a ser testado.
Amira foi recrutada pela CIA para se infiltrar em uma célula terrorista vivendo na área rural da Pensilvânia. Ela é ideal para estar infiltrada, ninguém suspeitaria dela, pois seu irmão morreu quando uma bomba foi jogada em um hospital sírio em que ele estava trabalhando como médico. E agora ódio queima profundamente dentro dela. Ela é perfeita.
Isso foi o que disseram a James quando mandaram que ele a treinasse para ser a melhor criadora de bombas que existe. Em um campo secreto, dentro da floresta, James ensina a ela tudo o que sabe sobre construir bombas. Ele não é do tipo que reza, mas agora realmente espera que esteja fazendo a coisa certa.
Ele pode confiar nela? Ela algum dia irá confiar nele? Quem está jogando com quem? E quem irá pagar o preço final?
Codinome: Hansel e Gretel                     Parte inferior do formulário


Jane também escreveu um conto para a antologia Para Você, que será lançada pelo evento e conta com a colaboração de Stuart Reardon, Sofia Silva e Paola Scott.

Para saber mais sobre a autora ela respondeu a uma entrevista a Publiquei em Junho: https://goo.gl/Tb7u5D


O The Gift Day acontece no dia 9 de Dezembro, no Rio de Janeiro!

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: https://www.even3.com.br/thegiftday

Acesse a página da The Gift Box para mais detalhes: facebook.com/thegiftboxbr

Você pode encontrar a Jane em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas