Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

#PubAlertaBienal: Grupo Editorial Hope (8/8 até 12/8)


Já contamos para vocês nesta semana a programação da Hope para o primeiro fim de semana da Bienal de São Paulo, já foi conferir? Agora é a vez de ficar de olho no cronograma dos últimos dias do evento. Vem saber quais lançamentos estarão te esperando!


DIAS 8, 11 e 12

O Reino das Joaninhas - Autor Renan Souza
Lançamento dia 08/08 às 17 horas

"O livro “O Reino das Joaninhas” , escrito pelo autor Renan Souza de apenas 16
anos, faz parte de um projeto filantrópico de acesso à cultura.
Renan, procurou a CEO Jéssica Milato e o Grupo Editorial Hope, para ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um livro publicado e poder doar alguns exemplares à escolas de sua cidade.
A Hope topou a ideia e investiu no projeto, juntamente com vários apoiadores que
abraçaram a causa.
O Reino das Joaninhas, será lançado oficialmente durante a Bienal Internacional de
São Paulo, realizando assim o sonho de Renan e ajudando muitas outras crianças."

Biografia do Autor: 
Renan Souza é jovem sonhador, que reside em uma pequena comunidade rural na cidade de Guaraciaba-MG. Tem 16 anos de idade e começou com a prática de leitura há pouco tempo. Sempre teve uma vida simples e sonha em ser professor de educação infantil e biologia. Atua na dimensão catequética, ajudando na evangelização de várias crianças.
O mundo literário lhe rendeu diversos amigos que estão sempre zelando por ele. Tem o privilégio de ter pessoas que o apoiam, sendo muito grato a seus pais que sempre zelaram por sua educação e também a Deus que permanece a cuidar dele diariamente.

Livro: O Destino do CEO - Autora Carol Moura
Lançamento dia 11/08 às 16 horas

Sinopse:

"Eles não conseguiam evitar. Amar um ao outro estava em seu destino.
Quem via o forte, imponente e misterioso CEO Dashier Colt não sabia o quanto ele era quebrado. 
Aqueles que perceberam Quinn suspirando, cansada, toda molhada e sozinha enquanto via sua festa sendo arruinada pela chuva, não imaginavam o quanto ela era forte e obstinada. 
Dash passou os últimos cinco anos de sua vida com dois objetivos: gerir sua empresa e obter a guarda de seu filho, o simpático e inocente Hazel. Para manter tudo em ordem, ele leva a privação como a sua filosofia de vida, até encontrar Quinn Miles, uma organizadora de eventos independente, cordial e linda como um doce cupcake decorado. 
Quando Quinn coloca os olhos no misterioso homem bem-vestido e absurdamente lindo parado à sua frente, tudo o que ela enxerga é alguém desesperado pelo bem-estar do seu filho. Acostumada a não ligar para o que pensam dela e a pegar o que quer, ela se vê em uma relação conturbada e delicada. 
A paixão pode não estar lá à primeira vista, mas a atração e o destino estão, com toda a certeza. Quinn e Dashier estão destinados a ficar juntos, mesmo com todas as dificuldades que espreitam sua relação. 
Com milhões de leituras na Amazon, a história de Dashier e Quinn mostra um equilíbrio perfeito entre amor, cumplicidade, paixão e erotismo. Um romance diferente de tudo o que você já leu sobre CEO's."

Biografia da autora: 
Carol Moura é gaúcha, mas mora em Brasília com seu marido e filho.
Turismóloga de formação, apaixonada por literatura, séries e filmes, escrevia em suas horas livres como hobby, até que em 2015 resolveu se aventurar publicando seu primeiro original em plataforma digital.
Em 2017 optou por se dedicar integralmente à escrita, deixando a estabilidade do seu emprego para se arriscar fazendo o que realmente ama: escrever romances.
Tornou-se destaque no Wattpad com o livro Orange Kiss, posteriormente a obra foi sucesso na Amazon juntamente com outros livros da autora, como a trilogia Adeus, Groupie, Para Sempre Madrinha, Para Roxanne, Com Amor,  entre outros títulos.
Com O Destino do CEO, a autora alcançou o topo de vendas, com milhões de leituras em apenas quarenta dias, liderando o ranking de e-books mais vendidos na plataforma digital.
                                                       
Livro Tudo Por Você - Autora Cintia Tamara Almeida
Lançamento dia 11/08 às 18 horas e 12/08 às 12 horas

Sinopse:

"Na vida temos escolhas e nem sempre escolhemos as certas.
Chay Schmidt é um estudante de medicina popular, arrogante, com o gênio forte, que da noite para o dia se torna vulnerável, alguém triste.
Lucinda Fortes sofreu muito. A vida tirou tudo o que tinha inclusive sua voz. Desde que tudo a aconteceu perdeu a esperança de um dia ser feliz. Até chegar à cidade do Rio de Janeiro, onde sua dor se encontra com outra e o caminho é seguir em frente.
A conexão está feita e agora Chay e Lucinda tem que decidir se vão seguir juntos ou separados."

Biografia da autora:
Nascida na cidade de Bom Jesus no Piauí, com seus 31 anos, Libriana, casada há 12 anos, com duas filhas lindas, duas cadelas sapecas e um gatinho manhoso, cresceu acreditando em ser escritora. Demorou um longo tempo até 2014 em meados de Setembro quando publicou seu primeiro livro na plataforma Wattpad, onde teve mais de 85 mil leituras. Desde então não parou mais de escrever, mas
ainda que seu sonho de tornar um livro físico fosse distante. Em 2018 resolveu que havia chegado a hora de seu sonho deixar de ser somente seu e se tornar realidade. Com seu primeiro trabalho a ser lançado pela editora Hope e outro com outra editora a ser lançado, não deixou se limitar por distância ou qualquer coisa porque acredita que sonho sonhado sozinho é um simples sonho, mas sonhado
com outra pessoa, é uma realidade.


Gostou de conhecer os lançamentos da Hope?
Acesse mais informações pela página no Facebook:
https://www.facebook.com/editorialhope/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas