Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 24 de julho de 2018

#PubAlertaBienal: Constelação Editorial


Se é atrás de livros que você está, presta atenção que nesta Bienal de SP o que não falta é lançamento de autores nacionais! A Constelação Editorial vem trazendo a antologia Ninguém vai sobreviver e livros solos de Rodrigo Fonseca, Vivianne Sophie, Breno Freitas, Wellington Budim e Anna Júlia Dannala! Saiba mais!


03/08 - Sexta Feira 

Genes Letais (Rodrigo Fonseca) - 13:30
Antologia Ninguém Vai Sobreviver -15:30
O Homem no Espelho / O Inferno de Virgínia Washington (Vivianne Sophie) - 16:30
O Brado da Alma (Breno Freitas) - 17:30
Teu Pecado (Wellington Budim) - 19:30

04/08 - Sábado 

O Brado da Alma (Breno Freitas) - 10:30
O Homem no Espelho / O Inferno de Virgínia Washington (Vivianne Sophie) - 15:30
Genes Letais (Rodrigo Fonseca) - 18:30

05/08 - Domingo 

Antologia Ninguém Vai Sobreviver - 14:30
Teu Pecado (Wellington Budim) - 17:30

09/08 - Quinta Feira 

Moinho de InVento (Anna Júlia Dannala) - 10:30  e 12:30

Os autores da Constelação Editorial estarão no estande compartilhado com a The Books Editora. Rua K 094 - Próximo à Amazon.
Conheça os livros e seus autores:



Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa. Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.



Virginia Washington vive o seu próprio inferno toda vez que se permite sonhar. Imersa em medicamentos para o sono, ela mal imagina que uma antiga maldição, recaíra logo sobre a sua vida. Quando em uma tarde chuvosa, uma aparição estranha resolve reclama-la para si, Virginia precisará descobrir o passado da mansão onde vive e tentar encontrar dentro de si mesma, a fé que a motiva a viver e a coragem para encontrar no passado, as respostas para os fatos recentes. Terror, romance e uma pequena dose de drama, é o que você encontrará neste conto. Prepare-se para a batalha entre o bem e o mal.

Vivianne Sophie - Vivianne Sophie nasceu em 1995, é estudante de Direito na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e publicou seu primeiro livro em 2016. Desde então, tem se destacado no cenário literário com obras que mesclam fantasia e terror, os gêneros de sua predileção. Além de escritora, também é administradora do blog Cá entre nós, cujo objetivo é divulgar a literatura nacional através de periódicos e resenhas semanais dos principais lançamentos literários. Atualmente, vive em Ouro preto (MG) com seus pais e seus gatos.


O conto O Brado da Alma é uma obra integrada ao universo de Contos das Pedras-Alma, projeto que visa a criação de vinte grandes histórias sobre acontecimentos dos ciclos passado, presente e futuro em Onomote, a amada Terra. Nesta história se encontra detalhes do ato de Ogizzoto do Cedro de Labradorite, Astromagistral que ficou conhecido como Ogizzoto da Constelação Ursa Maior. Ele, por sua vez, percebeu vários sinais que o influenciou e o instigou a realizar algo de grande valia e impacto sobre a tenebrosa Floresta de Sammir, que estava impregnada pelos poderes pútridos dos Córregos Negros de Rhyu-Rai, um dos vinte Lúgubres do Breu. Assim como tudo fora criado com base na Tríade Astral de Omotreon, Ogizzoto fará escolhas e trilhará caminhos que farão a diferença para incontáveis Astromágicos de Hai, pois o seu legado formou a Tríade da Opala, do Quartzo e da Labradorite.

Breno L. Freitas -  Nascido em 3 de março de 1991, em Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil), formou-se em Design Gráfico e, com a ajuda dos conhecimentos adquiridos com a graduação, organizou ideias e iniciou a escrita do projeto “Contos das Pedras-Alma”. Admirador de obras de ficção, fantasia e astrologia, em sua mente sempre pairavam dúvidas e curiosidades sobre a verdade por trás do início dos tempos, da criação do universo, da vida, da morte e da alma, temas que foram sua inspiração para a criação de uma série de vinte livros. Muito imaginativo e esotérico, sempre aceitou o fato de viver em dois mundos: o atual e o próprio. E foi com base em seu cosmo particular que, aos 26 anos, resolveu colocar em evidência, no mundo já conhecido, o que quase sempre imaginou em seu próprio.


Moinho de InVento é um livro de poesias otimistas e reflexões singelas sobre a vida. Seus versos sobre sonhos, medos, paixões, saudades, alegrias e esperanças foram inspirados pelo vento; a autora coloca a construção do pensamento em três fases — a lufada, a ventania e a brisa —, do repentino e passageiro ao forte e contínuo, até chegar ao ponto onde tudo se acalma. Escrito e ilustrado à mão pela própria autora, sua linguagem é leve, branda e repleta de metáforas que sustentam a ideia de que devemos nos reinventar a cada momento. Mesmo que haja ventania, tudo tende à calmaria, tudo tende à poesia, tudo tende à brisa.

Anna Julia Dannala - Anna Julia Dannala nasceu nos últimos dias dos anos 99. Estudante, apaixonada por livros, desenhos, animais e música. Desde pequena descobriu que a magia existia quando aprendeu a ler, logo a paixão sobre criar mundos surgiu e começou a escrever sobre tudo ao seu redor. A poesia e o desenho foram seus primeiros amores e desde então vem tecendo levezas bordadas com palavras. Começou a escrever seus primeiros poemas e contos aos 7 anos. Publicou seu primeiro livro de poesias aos 14 intitulado "Coração Poético". Ganhadora de vários prêmios de desenho e literatura.  Fez participação em diversas antologias de contos de ficção e terror, poemas e haicais.  Ainda aos 14 anos, o vento lhe soprou o Moinho que marcaria sua vida . Em 2017 publicou seu segundo livro de poesias, escrito e ilustrado a mão . Aos 18 anos, tem 8 livros escritos . Em 2018 seu “Moinho de InVento ” é eleito o melhor livro do ano de poesias pelo Prêmio Brasil Entre Palavras e é publicada sua segunda edição, pela editora Constelação . Com muitos projetos pela frente, seja qual for o caminho que escolher, onde quer que ela esteja, estará escrevendo.


O segundo livro da trilogia de sucesso Projeto 94 mostra Jake, Jennifer, Taylor e Josh descobrindo o que é o Projeto 94 e suas consequências. Eles ainda precisam aprender a confiar em Meyers que parece interessado em ajudá-los a capturar Mason e salvarem suas vidas. Enquanto tentam desenvolver mais suas habilidades e poderes, eles precisam lutar para conseguir salvar seus familiares e amigos que foram sequestrados e enfrentar a poderosa Melissa. E nesse caminho eles percebem que não podem confiar em ninguém.

Rodrigo Fonseca - Rodrigo Fonseca é baiano, mas mora em São Paulo desde os 8 anos de idade. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalha atualmente na Comunicação da ONG Vivenda da Criança. Além de escrever, também se dedica ao seu Blog: Vitamina Livros.



Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67. A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado? Teu pecado é o livro de estreia de Wellington Budim e promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.


Wellington Budim - Wellington Budim nasceu no dia 10 de março de 1979 em São Paulo. Graduou-se em Letras e cursou Roteiro. Trabalhou no acervo do Jornal O Estado de São Paulo e hoje atua como pesquisador no Departamento de Imagem e Documentação da Editora Abril. Membro da ABERST – Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror. Descobriu muito cedo a paixão pelos livros e familiarizando-se à leitura, sentiu a necessidade de construir suas próprias histórias. Decidiu então que era o momento de compartilhá-las, apresentando-nos seu suspense policial de estreia; Teu Pecado.

Para mais informações sobre a Constelação Editorial, acesse: https://www.facebook.com/EditoraConstelacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas