
Publiquei Revista: Como foi a experiencia de escrever o seu primeiro livro e poder colocar um pouco da sua história nele?
Stuart Reardon: Escrever com a Jane foi/é uma experiência incrível, Jane é muito talentosa, divertida, cheia de energia e uma pessoa maravilhosa com quem se trabalhar. Eu acho que já estava escrito que nós nos uniríamos para escrever "Imbatível". Foi uma ótima experiência ser coautor de "Imbatível". Contar partes da história da minha própria vida é legal, trazer da memória momentos da vida real criou um grande impacto na forma como a história foi contada. É bom refletir sobre como a vida costumava ser, aonde eu cheguei e, depois, ver o personagem Nick Renshaw ascender e cair, assim como eu ascendi e caí um dia, com suas próprias provas e batalhas. Isso mostra como "Imbatível" é uma ótima história. A Jane foi incrível.
PR: O que você pode nos contar sobre Imbatível?

PR: Você já esteve no Brasil para promover um livro em que esteve na capa. O que você espera dessa próxima vinda?
SR: Eu amei visitar o Brasil. As pessoas são tão legais e cuidadosas, eu amo a cultura e o clima. A equipe da The Gift Box e a Record são incríveis, eles me acolheram muito bem. Eu amo o Brasil e agora ele é a minha segunda casa. Estou ansioso para voltar ao Brasil como autor.
PR: Por conta da sua carreira, você costuma visitar muitas cidades ao redor do mundo. O que você viu de mais interessante no Brasil?
SR: Ainda há muito do Brasil que não conheci. Eu amei o quão amistosas são as pessoas e também as caipirinhas. Eu amei ver o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Nós passamos um tempo na casa da família da Roberta com alguns cavalos muito bonitos. Foi uma viagem bacana e tenho apenas boas recordações do tempo que passei no Brasil.
PR: Quais são os planos para "Model Boyfriend"?
SR: Nós estamos atualmente escrevendo "Model Boyfriend", que é a sequência de "Imbatível". Eu não posso falar muito, mas está ficando incrível até agora. É a carreira de Nick pelo mundo dos modelos.
PR: Nos livros, as cenas de rúgbi são algumas das nossas favoritas. Alguma das cenas dos jogos aconteceu com você ou são 100% ficção?
SR: As cenas de rúgbi são reais, elas são baseadas na minha própria carreira. Eu joguei profissionalmente por 16 anos, me tornei profissional aos 18 anos de idade e me aposentei há dois anos atrás.
O The Gift Day acontece no dia 10 de junho, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: even3.com.br/thegiftday
Acesse a página da The Gift Box para mais detalhes: facebook.com/thegiftboxbr
Nenhum comentário:
Postar um comentário