Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de maio de 2018

LER – Salão Carioca do Livro chega a sua segunda edição

O Salão Carioca do Livro surgiu de surpresa no final de 2016 com um evento completamente diferente do que vem se tornando os outros festivais, feiras e bienais. Mostrando que é possível fazer um evento literário onde o foco é a literatura. Com diversas áreas para interação de leitores com os convidados, o LER se tornou o queridinho de muitos e deixou com vontade de quero mais.
 
Trazendo como proposta uma experiência totalmente interativa para os leitores (que são todos nós, leitores, escritores, editores etc.), o festival do leitor acontecerá dos dias 17 a 20 de Maio com dezenas de bate-papos, oficinas, leitura dramatizada, oficinas de escrita e muito mais!

Com a proposta de dar a diversas vozes espaço, o Salão Carioca do Livro traz autores dos mais diversos gêneros para conversar e debater temas que são de muita importância, dentre os escritores presentes estarão Conceição Evaristo, Raphael Montes, Amir Haddad, André Vianco, Eduardo Spohr, Carlos Eduardo Pereira, Eliana Alves Cruz, Geovani Martins, Henrique Rodrigues, Thalita Rebouças, Martinho da Villa, Sue Hecker, Ilana Casoy, dentre outros.

 

Nesta edição a LER também trouxe uma parceria especial com a Secretaria de Cultura do Estado e juntos estarão reabrindo a Biblioteca Parque Estadual que está há mais de um ano fechada. Trazendo um dos mais importantes espaços literários do Rio de Janeiro de volta ao funcionamento.


Para participar das diversas atividades é necessário fazer uma inscrição prévia, vale lembrar que o evento é 100% gratuito e não há nenhuma taxa aos leitores, porém para uma melhor organização a produção do Salão Carioca do Livro achou melhor fazer uma inscrição prévia.

Para mais informações acesse: http://www.lersalaocarioca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas