Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 31 de maio de 2022

Um livro sobre autodescoberta faz um convite ao autoconhecimento

"Casa de Incertezas" é o título do primeiro livro solo da autora Ana Carla Longo. 


Lançado este ano pela Editora Ascensão, a obra reúne crônicas e poesias sobre autodescoberta e faz um convite ao autoconhecimento.


Sinopse: "Este livro é sobre perguntas, mas nem tanto sobre respostas. Somos nossa casa, isso é fato, mas carregamos todas as possibilidades do “ser” dentro da gente. Uma coletânea de crônicas e poemas sobre lar, acolhimento, amor-próprio e individualidades. Um livro intimista que despe os sentimentos mais profundos e sinceros da autora. Abram as portas e se sintam em casa. Podem reparar a bagunça."


O livro está disponível no site da @ascensaoeditora e nas principais lojas on-line de todo país! Acompanhe esse e outros trabalhos da autora no perfil dela: @anacarlalongo.



"Espie pela janela, olhe lá fora. Mas, nunca se esqueça de voltar-se para dentro. Conhecer-se é o caminho que nos leva sempre para casa."

 


Ana Carla Longo é carioca e tem 23 anos. É jornalista formada pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Mestranda em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Já participou de algumas antologias, sendo uma das organizadoras das antologias "Sexo Fr(ágil)" (2021) e "Cartas para elas" (2022). Além disso, é uma das organizadoras do Prêmio Reflexo Literário, que teve sua primeira edição na Zona Oeste do Rio de Janeiro em abril deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas