Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Websérie criada na quarentena retrata casal em isolamento

Um casal separado pelo distanciamento em tempos de pandemia escreve cartas como forma de corresponderem seus sentimentos e angústias na contramão do mundo digital. Esse é o enredo da websérie  Cartas para o fim de um mundo, interpretada por Camila Curty e Pablo Cortez, que também dividem a direção do projeto.

cartas para o fim de um mundo

A ideia surgiu a partir da troca real entre o dramaturgo Herton Gustavo Gratto e a escritora Ligia Prieto, respeitando o isolamento social acompanhados da criação de um casal ficcional que vive nosso atual momento de distanciamento pela covid-19, tirando a parte da conexão via internet. Ana e Luiz, personagens criados, são adeptos ao antigo e confortável método de envio de cartas e passam por uma crise conjugal. Os escritos encantaram tanto os atores Pablo e Camila que deram início aos episódios de forma remota, contando com a edição de Thiago Klojda.

quarentena criativa


Curiosidade

Uma curiosidade é que o casal que dá vida aos protagonistas do enredo namoram há quase 5 anos e trabalham em diversos projetos juntos, como a fundação do Studio CASA (uma associação de atores profissionais inspirada no The Actors Studio). Isso com certeza gera identificação com a trama, já que Camila e Pablo também se encontram em distanciamento por conta da pandemia. 

Ficou curioso (a)? Os 15 episódios de 'Cartas para o fim de um mundo' são gratuitos e liberados às 20h das terças-feiras neste link do vimeo

FICHA TÉCNICA: 

Texto: Herton Gustavo Gratto 

Direção, roteiro, produção e atuação: Camila Curty e Pablo Cortez 

Direção de fotografia: Camila Curty 

Edição de imagem e som: Thiago Klojda 

Fotos: Camila Curty e Pablo Cortez  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas