Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 16 de agosto de 2020

Depois do fim - Cartola Editora | Antologia Aberta

 



A Cartola Editora apresenta seu mais novo edital: Depois do fim. Organizado pela autora Meg Mendes



Sinopse:

Pelo que vale a pena matar?

Quando a humanidade se depara com o caos, tudo o que lhes resta é sobreviver. Aquilo que as pessoas antes davam maior valor, agora é considerado como trivial. Água, outrora tão desperdiçada, tornou-se um dos itens mais cobiçados pela sociedade devastada.

Durante a Terceira Guerra Mundial, o Brasil seguiu sendo o principal aliado das tropas Norte Americanas, entrando assim nas vistas das alianças inimigas. Quando todos imaginavam que tudo se encaminhava para o fim, o país sofreu um ataque nuclear, dizimando grande parte da população.

Os recursos naturais se tornaram escassos, e a rica fauna e flora brasileira se transformou num imenso deserto, onde os poucos que escaparam da morte, seguem lutando por tudo aquilo que a maioria, desperdiçava sem se importar com o futuro.

Agora, a sobrevivência caberá àqueles que têm frieza para enfrentar o caos!

Sobre a antologia:


Participantes

1.1. O concurso destina-se a escritores de língua portuguesa, sendo livre para escritores iniciantes ou para autores que já foram publicados anteriormente. Os escritores podem ser residentes de qualquer país, desde que maiores de 18 anos;

1.2. A inscrição é GRATUITA e NENHUM VALOR SERÁ COBRADO dos candidatos para participação no concurso, ou posteriormente, na publicação da antologia;


Sobre a organizadora...

Meg Mendes é diretora literária da Arkanus Editorial e assistente editorial na Cartola Editora. Autora dos livros “Novos Contos, Nada de Fadas!” e “Devaneios Literários”, faz parte do “Clube dos Cinco”, membro da ABERST, organizadora de antologias e é também colaboradora do selo A Arte do Terror.

Saiba mais em:
https://linktr.ee/meg_mendes





DATA LIMITE PARA ENVIO DOS CONTOS: 31/08


Edital: http://www.cartolaeditora.com.br/concurso-literario-depois-do-fim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas