Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Amor não agride: conscientizando contra relacionamentos abusivos

 


Amor não agride é o nome do evento online que acontecerá no próximo dia 15/08 no Instagram @desconstruindoamelia, conta perto de bater o número de 50 mil seguidores. Visando desconstruir conceitos enraizados em nossa sociedade, Amélia Lobo, criadora da página, debate com seu público assuntos como empoderamento feminino e violência doméstica. 


Com o intuito de sensibilizar acerca do agosto lilás, lutando contra a violência doméstica e familiar contra a mulher, o evento promete agregar não só trazendo reflexões sobre relacionamentos abusivos, mas também com sorteio e surpresas.


No mês em que foi sancionada a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06), lembramos que você, mulher, não está sozinha. Em período de pandemia, onde os casos de abuso (moral, patrimonial, físico, psicológico e sexual) aumentam por decorrência do isolamento social, a conscientização e luta continua.


Para as rodas de conversas a live do evento Amor não agride terá a mediação da psicóloga Thamirys Lacerda e o sorteio será de uma sessão de coach de carreira com Laís Marques. 


A cearense Amélia Lobo é autora de 4 livros: "Para todas que sofreram relacionamentos abusivos", "Para todas que se doaram demais", "Tudo em você" e "Daniela, a Cinderela moderna"; todos se encontram disponíveis na Amazon em formato ebook

Para todas que sofreram relacionamentos abusivos será distribuído em formato físico por Fortaleza, patrocinado pela vereadora Patrícia Bezerra PSDB - SP. A coletânea de poemas trata "a dor da perda, a tristeza das partidas e a beleza dos recomeços" e também poderá ser encomendada pelo perfil da autora a partir do final do mês.


Acompanhe a live do evento às 18hrs pelo Instagram @desconstruindoamelia!


Para denúncias de violência à mulher, Disque 180.



Biografia:

Thaís Abreu de Araújo nasceu em Duque de Caxias / RJ, em 1997. Autora com dois livros publicados, além dos livros no Wattpad, Amazon e participações em antologias. Escreve ficção desde 2010, ganhando destaque na escrita de distopia, fantasia e romance. Acreditando que a poesia está além da forma, foi selecionada em dois concursos de poesia de âmbito nacional em 2020. É professora, colunista, contadora de histórias e graduanda em Letras na UNIRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas