Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Pré-venda de Meus Pais e Eu, romance de estreia de Deko Lipe (@primeiraorelha)



Na última semana a Se Liga Editorial abriu a pré-venda do livro Meus Pais e Eu, romance de estreia de Deko Lipe, idealizador do projeto Primeira Orelha que tem como missão divulgar a literatura nacional e também foi um dos produtores do festival online FliCadê, focado em literatura LGBTQIA+, que divulgamos nas últimas semanas e posso garantir que foi um sucesso! E agora poderemos conhecer sua nova história. Meus pais e eu vai contar a história de uma menina negra de 13 anos e é adotada por um casal gay, obviamente haverá uma mudança completa na vida dessa menina a partir desde momento e o Deko nos mostrará essa trajetória e como temos nossa vida impactada por pessoas que cruzam nosso caminho.





“Meus Pais e Eu é um livro que resplandece o amor em sua forma mais pura. Inspirador e indispensável para aqueles que precisam ver o mundo com outros olhos.” - Mila Maia, autora de "Não foi por acaso"

Sinopse:  Nada de novo acontecia na vida de Ana Clara: crianças mais novas passavam o dia fora do Lar e ela, cada vez mais perto de completar quatorze anos, sentia a insegurança de não ser  mais adotada. Até que um papel mudou toda a sua vida. Num piscar de olhos, ela passou a ter tudo com o que sempre sonhou: um quarto só dela, uma biblioteca própria, novos amigos, um colégio legal e dois pais. 



reprodução | Marcelo Moraes



Sobre o autor: Deko Lipe é soteropolitano, ator, publicitário, bacharel em artes, amante da literatura nacional, infantil, infantojuvenil e que tenha representatividade LGBTQ+. Idealizador e administrador do projeto literário Primeira Orelha (@primeiraorelha). Organizador da antologia de romance de época LGBTQ+ “Amores de outrora” (2019). Autor dos contos “Amores meus”, “O dia que conheci o Natal”, “O amor cura a ressaca” (traduzido para o inglês – “Love Cures The Hangover”). Também participa da Antologia “Vejo cores em você” (2020).



Adquira o seu e garante brindes exclusivos: 
Links importantes:
Facebook Primeira Orelha: https://www.facebook.com/primeiraorelha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas