Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Minha Bienal 2019: Tudo faz sentido - Amandia Rodrigues

Tudo faz sentido

Por Amandia Rodrigues



Existe um lugar onde tudo faz sentido, como se adentrasse em um mundo diferente, você se encontra com pessoas que entendem esse mesmo sentimento, explorar a Bienal é como conhecer diversos universos em cada livro na estante. 

"Encontrar pessoas que entendem perfeitamente o sentimento de mergulhar em uma nova realidade e se apaixonar por, cada palavra, ali pensada e escrita com o maior carinho que o autor lhe pode passar, sua obra é sempre uma forma de portal para dentro de sua mente, lhe convidando a uma nova aventura."

A Bienal proporciona o encontro de mentes, pessoas que mesmo de diferentes estados e realidades ali são iguais, experienciado a mesma empolgação de encontrar aquele autor que criou o mundo e os seus personagens preferidos, ou para o autor encontrar aqueles que foram tocados pela sua escrita e marcados para sempre. Em dias chuvosos e de dúvida sobre como o mundo anda, vemos um lugar seguro onde podemos ser quem quisermos ser, um ambiente para poder nos expressar sem julgamentos e sermos acolhidos. 

"A Bienal é muito mais que só um evento, para apaixonados por livros, é como um marco, uma chance de fazer parte de algo maior." 

Ao entrar na Bienal vemos nosso livro favorito em destaque, ou estruturas inspiradas naquele livro que viramos a madrugada devorando, espaços criados especialmente para aqueles que são loucos por leitura e sabem como é se empolgar em cada página. Pegue um livro na estante e viaje para o próximo mundo.

Nossa convidada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas