Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

PubResenha| Fallen



Olá pessoal, olha eu de novo aqui! Hoje trazendo resenha de um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que já foi lançado há alguns anos, mas que vocês que amam um romance misturado com mitologia precisam ler!

Título: Fallen

Autora: Lauren Kate

Editora: Galera Record

Páginas: 401

Ano: 2011

Sinopse: 

Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce... Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross – um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão.
Mas o rapaz não está nem aí para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel...
No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente – uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Palavras de leitora...

Fallen é o primeiro de quatro livros da saga sobre anjos caídos e o amor de dois jovens destinados a ficarem juntos para sempre.

Conta a história de Lucinda, uma jovem de 17 anos que passa por sérios conflitos em relação a sua vida, ou digamos, vidas. Luce, desde pequena, é perseguida por sombras que a atormentam. Mas o que são essas sombras? E por que situações estranhas acontecem quando estão por perto? 

Após o acidente que causou a morte de seu namorado, Luce é mandada para um internato e é lá onde ela conhece Cam que demonstra um leve interesse nela. E Daniel, o misterioso garoto que faz seu coração palpitar mais forte, mas que tenta o máximo afastar-se dela.

Perguntas surgem e deixam Luce intrigada a saber o que há em Daniel que mexe tanto com ela. E porque com Cam ela se sente segura, mas, ao mesmo tempo, desconfia que há algo nele que não é bom. Ela não sabe, mas aos poucos começará a descobrir o mistério que os envolve e viverá uma luta entre o bem e o mal que está apenas começando. 

Fallen é um livro cativante e intenso do começo ao fim. 

O tipo de livro que eu gosto de ler. Li na época que foi lançado, eu era adolescente e foi maravilhosa a experiência. E estou lendo a saga novamente simplesmente porque se tornou minha saga preferida e amo demais. 

A autora consegue transmitir ao leitor várias emoções que faz com que o leitor se sinta também participante daquela história. Super recomendo! Vale a pena ler e prosseguir com os próximos livros que são Tormenta, Paixão e Êxtase. Em breve farei resenha dos próximos. 

Beijinhos e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas