Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PubResenha| Ela sabe


Oi pessoal!

Depois de finalizar a leitura de E se ela soubesse da autora R. Christiny, eu precisava de respostas e me senti “obrigada” a ler o volume dois da trilogia.

Título: Ela sabe

Autora: R. Christiny

Editora: Rouxinol

Páginas: 234

Ano: 2016

Sinopse: Sim, eles têm razão. Eu matei esses homens. Eu nunca te disse que era santo, carrego sangue em minhas mãos, tenho alucinações, a minha casa atualmente é um manicômio e você sabe disso, lá eu sou sedado e tenho surtos, eu agrido as pessoas e pouco me importo se vou matá-las. Eu sou o pior tipo de ser humano que você poderia vir a conhecer. Mas eu a amo e disso você também sabe, você tem sido a única coisa que me mantém vivo nessa terra, quero passar o pouco tempo que me resta ao seu lado, por isso eu te digo agora Anna, foge comigo ou então aperte esse gatilho de uma vez. Mas antes eu preciso que me ouça com atenção, sente-se, chegou à hora de você saber a verdade. Está pronta para ouvir?



Palavras de leitora...

Assim como o seu antecessor, Ela sabe é narrado do ponto de vista de James e nós o acompanhamos na investigação para descobrir quem matou sua filha. Ao mesmo tempo, seus sentimentos por Anna estão mais fortes, e a agente também começa a demostrar o que quer dele.
Com outro plot twist que te deixa de queixo caído, a autora consegue te prender durante a leitura. No final, somos surpreendidos pela mudança de narrativa e vamos poder entender melhor a agente Godoy e suas motivações. Será que as pessoas estão preparadas para saber!? O final da história se aproxima você está pronto?

Ficou curioso? Adquira o seu:

E-book: https://www.amazon.com.br/Ela-sabe-N%C3%A3o-conte-Livro-ebook/dp/B01IL8N644

Livro físico: https://www.livrariarouxinol.com/eseelasoubesse


Nossa resenhista...

TALITA FACCO, é paulistana, Tecnóloga em Logística por formação, potterhead assumida e amante das letras desde pequena. É autora das crônicas: “Crônicas Românticas e outras histórias”, Pra quê Halloween?Selva de Pedra e Quinze para meia noite. Começou a de se desafiar participando de antologias com os contos: “Resposta”, Playlist - Contos Musicais, “Um gancho Perdido”, Vivendo na Terra do Nunca, “Pactum Perpettum”, Daemonun Sigillum, “Destino Final”, 31 Contos Assombrados – Vol. II, e em projetos de de apoio ao Setembro Amarelo e Outubro Rosa. 

Além de autora é colunista e dona do blog Meu Espaço Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas