Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Equipe Publiquei na Bienal

Oi pessoal!! Tudo bem?!

A Bienal está chegando e com ela muitos lançamentos e novidades. Nós, da equipe Publiquei estaremos lá durante esse período apresentando nosso trabalho e prontos para conhecer, rever e abraçar a todos vocês. Deem uma olhada nas datas e nos locais e marque aí na sua agenda.

Carol Dias

Dia 31/08 - Estande da The Gift - Pavilhão Azul: 14h - Lançamento "Por Favor & Dona de Mim" da autora Carol Dias

Dia 06/09 - Estande da The Gift - Pavilhão Azul: 11h - Bate-papo sobre "Clichê" de Carol Dias com Fadas Literárias


Clava Savelli

Clara Savelli gosta de fazer as pessoas darem boas risadas, tropeça dançando zumba e aguarda ansiosamente o momento em que vai ser coroada princesa de um país desconhecido. Fenômeno na internet, a autora carioca conta com mais de 4 milhões de leituras em plataformas como Wattpad e Sweek. Venceu o prêmio Paulo Britto de Literatura em 2011 na categoria Prosa e também das edições 2015, 2016 e 2017 do Wattys.

Dia 02/09 - Estande da Editora Intrinseca - Pavilhão Azul G35/H15: 16h - Especial: As férias da minha vida (bate-papo sobre o livro + autógrafos)

As férias da minha vida
Sinopse:

Três amigas. Uma viagem incrível para um resort no Caribe. Na bagagem, lembranças, descobertas e paixões inesquecíveis.Há muito tempo, Ísis sonha com sua viagem de quinze anos. Na cabeça dela, estava tudo certo: iria para a Disney com a melhor amiga, Viviane. Quando os pais da amiga mudam os planos porque querem que Brenda, irmã mais nova de Vivi, vá junto, a frustração é grande. Dois anos depois, a viagem dos sonhos vai finalmente se concretizar. Só que a comemoração dos quinze vai ser aos dezessete. E a viagem terá outro destino...Por influência de Cecília, a tia hilária de Vivi e Brenda, elas embarcam rumo à República Dominicana, um país que Ísis nem sabe apontar no mapa. Apesar de ser a adulta responsável pelo trio, Cecília vive com a cabeça no mundo da lua e só está preocupada com aplicativos de relacionamentos e as bebidas que o Caribe tem a oferecer. Ísis não faz ideia de como seus pais ultracontroladores concordaram com a viagem, mas, já que autorizaram, ela quer aproveitar ao máximo! Um mês de sol, praia, partidas de vôlei e tranquilidade... A República Dominicana era a descrição perfeita do paraíso. No entanto, o universo parece ter outros planos, que envolvem surpresas, reviravoltas e, quem sabe, até um novo amor. Em As férias da minha vida, Ísis vai descobrir que nem sempre a vida segue um roteiro. E que isso pode trazer experiências inesquecíveis.



Dia 04/09 - Estanda da Submarino - Pavilhão Azul L40/M50: 15h - Mesa: A influência da Internet no processo de escrita

Dia 05/09 - Estande da Amazon - Pavilhão Verde P20: 17h - Mesa: O sucesso na autopublicação: como manter a paixão dos fãs pelas suas histórias. Com Mila Wander

Dia 06/09 - Coesão Independente - Pavilhão Verde N110: 11h30min - Mesa: Temas sérios nas narrativas YA. Com Aimee Oliveira, Larissa Rumaintzeff, Raffa Fustagno e mediação de Michel Uchiha

Dresa Guerra


De 30/08 a 01/09 - Estande da Editorial Hope - Pavilhão Verde P83: A partir das 14h 

Dias 07 e 08/09 - Estande da Editorial Hope - Pavilhão Verde P83: A partir das 14h

Lançamento de Amor Imperdoável

Amor Imperdoável - lançamento Dresa Guerra na Bienal

Qual o preço de uma segunda chance?
Eduardo e Mônica poderiam ter tido uma história digna de uma bela canção. Mas a vida nem sempre sai como o planejado.
No passado, Eduardo fez uma escolha que mudou todo o futuro que ele imaginava com Mônica. Entre o amor da sua vida e o seu grande sonho, ele escolheu o seu sonho, na esperança de que a vida, um dia, lhe desse uma segunda chance.
Separados, cada um refez sua vida da maneira que pôde. 
Ele a amou mesmo depois do fim.
Ela sufocou um sentimento por anos.
Sete anos depois, um reencontro inesperado em meio ao caos.
Uma chance para recomeçar.
O que você seria capaz de fazer para reconquistar o amor da sua vida?
A verdade sempre aparece. As consequências também.
Você seria capaz de perdoar qualquer coisa por amor?


Marlon Souza e Thaís Araújo

Thaís A. Araújo é escritora, professora, blogueira, colunista, contadora de histórias e atriz de Duque de Caxias, RJ. Escreve ficção desde 2010, tendo começado a publicar suas histórias a partir de 2015 no Wattpad; principalmente romance, fantasia e distopia. Participou da antologia distópica Céus de Chumbo pela Andross Editora (2016). Autora de Shine Moon: O livro dos segredos, publicado pela Editora Multifoco (2017). E escreveu em parceria com o autor Marlon Souza o livro Entre livros e lápis de cor, pela Editorial Hope (2019). Mantém o blog Rascunhos Araújo e é graduanda de Letras na UNIRIO.

Marlon Souza nasceu na véspera do natal de 1992. Com quinze anos começou a escrever contos e textos avulsos e aos vinte e dois lançou seu primeiro livro solo. Já publicou contos em algumas antologias de diferentes gêneros e editoras; em 2017 lançou “O Despertar da Fênix”, primeiro volume da série fantástica “As Crônicas de Elf Regnum”. Em 2018 lançou “Às Vezes”, pela Publiquei Editorial. Hoje é jornalista, editor do site de notícias Publiquei, mediador de palestras e bate-papos literários, produtor cultural e representante do LiteraCaxias, um dos principais eventos literários independentes do estado do Rio de Janeiro. Fã incondicional de Cazuza, Harry Potter e Glee, já publicou pela Rouxinol Editora nas antologias “Phantasia”, “31 Contos Assombrados” e “Por Dentro de Nós”.

Dia 05/09 - Estande da Editorial Hope - Pavilhão Verde P83: às 15h - Sessão de autógrafos do livro: Entre livros e lápis de cor

Entre livros e lápis de cor
Sinopse:

Camila Valença é uma garota completamente desastrada, que vive mergulhada em seus livros e séries. Como toda boa caloura de Letras, vive na biblioteca da faculdade entre centenas de páginas e o cheiro de livro que tanto ama. Além de lidar com o recente término do seu namoro de dois anos, Camila também se vê com os pais recém-separados.
Lucas Caetano, por outro lado, é aquele veterano de Arquitetura que não se vê preso a ninguém. Ele nem tem tempo para isso, já que a faculdade faz todo o trabalho de ocupar seus pensamentos. A não ser por sua avó de quase noventa anos, que é como uma mãe para ele. Ela sonha com o dia em que verá o neto encontrar o amor. Com sua festa de aniversário chegando, dona Abigail deseja vê-lo acompanhado e, sem saber o que fazer para não partir o coração da avó, Lucas convida a única garota que nunca pensou em chamar: Camila.
Em meio a muitas cores e letras, será que humanas e exatas poderiam dar uma trégua e embarcar em um namoro forjado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas