Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Colunas Literárias: Romances Eróticos através do tempo

ROMANCES ÉROTICOS ATRAVÉS DO TEMPO


Por Danny Tavares

A literatura érotica não é um gênero recente, muito pelo contrario, ele está ai estimulando a imaginação das pessoas há mais de 2 mil anos
Luiz Antunes



Tanto se fala nos dias de hoje, sobre o gênero érotico/hot que para alguns ainda é tabu, mas que, com o passar dos anos se transformou em um fênomeno mundial, graças ao CEO mais famoso de todos, o personagem emblematico da escritora E. L. James.

Mas como era vista a sexualidade na antiguidade? Os romanos, gregos e egipcios eram bem a frente de muitos, eles prezavam tanto o sexo que existia até uma lei para desincentivar o celibato.

Nas bandas de cá a coisa era bem diferente, o machismo sempre prevaleceu, as mulheres que eram pegas com este tipo de leitura, eram consideradas mulheres pecadoras ou mulheres da vida, como constumavam chamar os mais velhos.

Nós já nós deparavamos com este tipo de leitura há alguns anos, contos éroticos eram encontrados em revista para o público masculino, mas sem muita notoriedade, porque os homens sempre foram muito visuais, logo uma leitura como esta não chamava atenção. Elas já estavam lá pedindo passagem, mostrando que havia muito mais a ser apreciado ali.

Com desejo de lhe mostrar o que é seu, tiro o vestidinho curto e susurro: - toda sua querido
Megan maxwell

Foi com o CEO famoso, que esta escritora acabou abrindo espaço para muitas outras, e hoje temos a literatura érotica/hot como uma das mais acessadas nos aplicativos de leitura como a Amazon e muitas editoras assumiram o risco e hoje tem grande parte de seu público voltado ao érotico, incentivando tantas e tantas escritoras brasileiras.

Não posso negar que é meu gênero favorito, o que escolhi para minha carreira, porém gostaria de ressaltar alguns detalhes, livro érotico não é pornografia, é um modo de conhecer a sexualidade. Existem livros mais pesados, existem sim, mas também existem aqueles que trazem a tona vários tipos de gostos, e abordam diversas situações, os mais pesados podem não fazer o seu preferido mais com toda certeza é o preferido de outro alguém, então nada de censura.

Shiii - ele fez ecoando em meus lábios. - Eles vão ouvir muito, com certeza. vão ouvir seus apelos, porque vou fazê-la gritar, Mel.vou fazer com que diga coisas que nunca pensou em dizer em voz alta. Quando eu terminar com você, nunca mais ninguém vai olhá-la como uma garotinha inofensiva e inocente.
Tatiana Amaral - Função CEO a Descoberta do Amor

Livros éroticos não têm só sexo, um bom érotico na minha humilde opinião, tem história, tem conflitos, tem ação e o sexo é somente uma consequência dos acontecimenos, porém contado com riqueza de detalhes, sentimentos e diversos tipos de linguagem.

Vou citar por exemplo algumas que tive o prazer de ler:

Megan Maxweel – seus livros falam de um estilo de vida, o swing, a troca de casais, algo que é feito com muito respeito pelas pessoas que participam e acho válido conhecer, vale a leitura, para entender um pouco de um mundo que é diferente do que estamos acostumados.

Tatiana Amaral – seus livros têm história, romance, ação, conflitos e muitos deles levam a mulher a se descubrir, a saber o que gostaria de fazer na cama, te leva a pensar nos tabus ao qual ainda vivemos, mostra que pode ser feliz com sua sexualidade de um jeito singular.

Elas falam da sexualidade de formas diferentes e em minha opinião, despertam um interesse que, por muitas vezes você sempre teve, mas não tinha ou sentia vergonha de conversar com alguém, por isso as mulheres têm grande participação neste tipo de leitura e muitas aprenderam a conversar sobre, após ler um livro.

As coisas começam a mudar nesta nova forma de expressar o sexo, pois vejo o interesse de muitos homens também sobre o assunto, e que abrirá futuramente um leque muito maior para este gênero.

Então ele me comeu. Fez amor comigo lentamente de um jeito dolorosamente doce
Audrey Carlan -A garota do calendário Janeiro

Temos muito caminho pela frente, mas estamos dispostas a mostrar ao mundo que somos mulheres bem resolvidas e que podemos apreciar um bom livro érotico sem desrespeitar ninguém. Que somos verdadeiras autoras, como muitas maravilhosas que tem por aí. Se você nunca leu um conto ou um livro érotico, te convido a apreciar e sentir coisas que jamais sentiu antes.

Boa Leitura!


Encontre a autora em:

Facebook: Daniele Tavares
Insta: @dannytavaresoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas