Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 18 de julho de 2019

PubResenha| E se ela soubesse?


Olá pessoal! Boa Tarde! Tudo bem com vocês?! Depois de um tempinho sumida aqui estou eu com uma nova resenha para vocês.

Título: E se ela soubesse?

Autora: R. Christiny

Editora: Rouxinol

Páginas: 311

Ano: 2016

Sinopse: Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente. Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer: estou sendo atormentado mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz. 
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio.
Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?



Palavras de leitor...

Vou dizer que estava com receio de começar a ler esse livro... afinal, para quem acompanha a autora nas redes sociais sabe que ela gosta de torturar os leitores. Rs ... Brincadeiras à parte esse livro me prendeu de inicio ao fim. Acho que por já saber o tanto que a autora pode ser “cruel” não me afeiçoei tanto ao James, personagem principal. 

Em Se ela soubesse, R. Christiny, nos apresenta James, um neurocirurgião acusado de cometer homicídio e por isso está preso em um manicômio. Através de uma narrativa instigante, vamos conhecendo o dia a dia do paciente, e ficando indignado em como ele é trato, e apesar de não ter me apegado, é triste saber como as pessoas eram tratadas, afinal quem gostaria de receber choques em seu corpo para responder ao FBI? Mesmo que a agente seja a atraente Anna Godoy? 

A Agente, possui um passado tão intrigante quanto a personagem principal e ao longo do livro vamos conhecendo as suas motivações. E observando como James vai se encantando por ela, mesmo com todas as barreiras que ela constrói ao seu redor. 

Com um plot twist de tirar o folego, R. Christiny, consegue prender o leitor de um capítulo a outro, sem que você perceba quantas horas já passou lendo, acredite, passei 40 minutos do eu almoço vidrada na história. 

Um thiller policial escrito por uma autora brasileira, digno de ser adaptado para os cinemas ou até pelo Netlifx, #ficaadica. 

Se prepare para a ressaca literária, e por descobrir que um louco também pode se apaixonar.

Ficou curioso? Adquira o seu:
Físico: https://www.livrariarouxinol.com/eseelasoubessebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Nossa resenhista...

TALITA FACCO, é paulistana, Tecnóloga em Logística por formação, potterhead assumida e amante das letras desde pequena. É autora das crônicas: “Crônicas Românticas e outras histórias”, Pra quê Halloween?Selva de Pedra e Quinze para meia noite. Começou a de se desafiar participando de antologias com os contos: “Resposta”, Playlist - Contos Musicais, “Um gancho Perdido”, Vivendo na Terra do Nunca, “Pactum Perpettum”, Daemonun Sigillum, “Destino Final”, 31 Contos Assombrados – Vol. II, e em projetos de de apoio ao Setembro Amarelo e Outubro Rosa. 

Além de autora é colunista e dona do blog Meu Espaço Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas