Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Autor nacional reestreia com novidade e muito mais...



Boa Tarde gente! Tudo bem?! Hoje quero estrear uma outra coluna aqui no nosso site. É a Falando de Literatura...

Nessa coluna vou tentar sempre trazer novidades envolvendo autores nacionais e seus trabalhos, assim como novidades que os envolvem

E hoje, quero começar com um autor que é também um amigo e que tem um trabalho muito bom no Mercado Literário.

Ele já foi best seller em seu primeiro livro e hoje já está em seu quarto solo e crescendo. Hoje vamos falar sobre o autor Vinícius Fernandes que, recentemente reestreou na PenDragon Editora e que está trazendo duas novidades para quem acompanha sua carreira e está sempre antenado.

Ele trouxe o seu primeiro trabalho: Graham - o Continente Lemúria que foi reeditado pela PenDragon e está em pré-venda. Vejam:



Sinopse:

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem.

O novo Peter é frio e destemido ao lutar por seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, seu propósito sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar a missão de caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que poderá ajudá-lo em sua busca.

Narrado entre presente e passado, O Continente Lemúria vai montando um quebra-cabeça e levando o leitor a desvendar os mistérios que rondam a vida de Peter Graham, até chegar no ápice de sua história de modo surpreendente.

Comentando os fatos...

Isso mesmo pessoal! Graham - o Continente Lemúria que já era sucesso antes está de cara nova, casa nova e a mesma qualidade de sempre.
Um bom enredo e uma história envolvente. Essas duas são a marca de Vinícius Fernandes, mas não é só a capa e a editora desse projeto que mudaram. Veja o que mais mudou nesse papo bem descontraído que tivemos com o autor:

P: Relançamento. A sensação é a mesma do Lançamento?

VF: É pior. Por não ser uma história inédita, mesmo com as novidades dessa edição, sempre rola aquele medo de ninguém querer. Mas, ainda bem, a recepção está sendo boa nesse período de pré-venda.


P: Algumas coisas desse projeto precisaram de um novo olhar, certo? Como foi a sensação?


VF: Foi muito legal. O livro com grandes novidades e o texto passou por pequenas mudanças, além, é claro, do final que também tem surpresa.

P: Como foi a repercussão desse projeto agora pela PenDragon?

VF: Foi bem melhor do que eu esperava. A PenDragon é uma ótima editora e a repercussão está sendo maior do que antes.

P: Quais as expectativas que você tem com ele nessa nova versão?

VF: Espero que os leitores se (re)encantem com essa história, pela qual eu tenho um grande apreço.

P: Pode contar um pouco das novidades do novo Graham?

VF: Tem muita coisa legal nessa nova versão. Uma delas é a capa dura. A edição está lindíssima! Por fora e por dentro.

Não deixe de adquirir o seu exemplar de Graham - o Continente Lemúria diretamente no site da PenDragon:

https://www.lojapendragon.com.br/fantasia/livro-graham

É isso pessoal! Até a próxima... Em breve tem mais novidades de Vinícius Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas